Eu acho a maternidade (com amor claro) algo mágico e muito lindo, e me dói muito saber que talvez não possa ser mãe, e que eu tbm tenho uma

Mãe que nao me ama, e sim me
deia.

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/07/2020 00h47
Não vejo nada de mais, talvez algum dia quando meus filhos nascerem eu passe há ter outra visão.
anônimo
27/07/2020 00h54
Sua negatividade e pessimismo consegue afetar qualquer um. Quanta frustração e lamentações.
elas respondem
27/07/2020 00h57
Acho lindo, mas só para os outros.
anônima
27/07/2020 01h00
Eu acho lindo, mas vc pode adotar e preparar todas as coisinhas pra criança. É triste quando um dos pais não tem esse sentimento, mas tenha fé e crie planos pra vc