Mulher não tem que se preocupar com tamanho de rola ou se a rola e feia ou tem algum tipo de deficiência.
A maioria das mulheres são lindas e não passam por depressão ou coisas do tipo, mulher não tem que trabalhar pesado e etc...

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/07/2020 00h56
Mulheres sofrem muito com o corpo perfeito (bundão, peitão e cinturinha).
Mulheres tem depressão sim.
Mulheres sofrem assédio e estupro.
Gravidez.
Menstruação.
... Tem vários problemas mas reconheço que homens também sofrem porém NÃO TEM ESSA DE VIDA DE MULHER/HOMEM É MAIS FÁCIL.
27/07/2020 00h55
Amado????? Mulher se preocupa com isso e muito mais, vc nao sabe oq tá falando
27/07/2020 01h00
Não é verdade
eles respondem
27/07/2020 00h55
Homens são inseguros com o tamanho do pênis e performance sexual;
Mulheres são inseguras com a aparência da vagina, tamanho dos seios e com a performance sexual.

Homens tem mais trabalho braçal, então cansam fisicamente;
Mulheres desgastam o psicológico com as funções que exercem.

Cada um tem seus problemas.
anônimo
27/07/2020 00h56
Nunca li tamanha bobagem, você não tem idéia do quanto sofrem as mulheres.
27/07/2020 01h03
A vida é complicada para ambos.
Mas as mulheres tem algumas pequenas vantagens.
anônimo
27/07/2020 00h57
A vida é complicada pra ambos fato.
27/07/2020 01h06
Homens e mulheres sofrem na mesma proporção, só que de formas diferentes.

Alguns users do site já citaram essas formas, não necessito citá-las novamente.
anônimo
27/07/2020 01h18
Pensei que fosse uma pergunta séria, com uma puta crítica social embutida. Mas é só esse inutilismo mesmo? Broxei :(