Comecei a dois dias mas ainda estou tímida , tenho medo de ser humilhada, alguém tem um conselho para me dar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/07/2020 00h58
Não sou vendedor e nem ambulante, nem tenho dicas para te dar.
Espero ter ajudado :)
27/07/2020 21h36
Cara, já trabalhei um período de tempo curto como vendedor externo e sei lá, não é nem que seja ruim, porque você anda pelas ruas, passeia, se diverte e faz muitas amizades.

Porém, é um trabalho bastante cansativo, e muitas vezes tem que aguentar gente chata a beça, e isso me tira dos nervos.

Tem que ter perfil para isso, sabe? Claro que você não vai ser humilhada, mas as vezes pode pegar clientes chatos que gostam de ter razão e implicar, e ai você precisa ter muita paciência.

Quando trabalhei em um supermercado foi a mesma coisa também, clientes chatos me rodeando o dia todo, não aguentei nem 1 ano huahuahua.
anônimo
27/07/2020 21h39
Poderia me dizer oque voce vai vender pra eu poder te ajudar melhor?
anônimo
27/07/2020 21h42
Tenho: cuidado com o "rapa"
elas respondem
anônima
27/07/2020 00h58
obs
27/07/2020 01h15
Que bonitinha! Não sou, mas usa a cara de pau anônima!