Ele trabalha de seg a sab, e eu no momento estou desempregada, então tenho boa parte do meu dia livre, e fico sozinha o dia todo. Então estou carente de companhia.. A questão é que quando meu marido chega, ele só deita e dorme, eu compreendo pq sei que ele está cansado. Mas até mesmo nas folgas dele, nos dias que ele acorda mais tarde, ele dorme toda hora. Não lembro qual foi a última vez que assistimos um filme juntos, pq ele sempre dorme nos primeiros 5 minutos! Até transar está difícil, quando vou ver ele já dormiu, nem dá tempo.
Já conversei sobre isso com ele, já disse que está atrapalhando, mas não resolveu.
Compreendo o cansaço, mas infelizmente já está afetando na nossa convivência. O que eu faço?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
27/07/2020 01h20
Então durma também, assim ninguém fica sozinho.
27/07/2020 02h08
Arranja um emprego, não fique dependente dele.
27/07/2020 21h48
Ao meu ver, você tem 3 opções disponíveis:

1 - Conversar com ele e pressioná-lo por meio do dialogo.
2 - Pedir o divórcio e seguir seu rumo.
3 - Arrumar um amante e viver um engodo.
anônimo
27/07/2020 01h26
Larga ele. Eu sim estou disposto a te tratar bem.
anônimo
27/07/2020 01h20
Tem que da um chá para ele.
anônimo
27/07/2020 01h25
Pede para ele fazer exame de sangue. Pode ser falta de hormônios ou nível de diabetes alto.
Para amenizar. Você pode comprar brinquedos eróticos como vibradores.
Qual a idade de ambos?
anônimo
27/07/2020 01h26
Ele vai pra academia ou treina?
anônimo
27/07/2020 21h55
Olha, como homem, eu digo para você conversar mais uma vez com ele, da mais uma chance pro coitado, fala com ele, mas fale dessa vez bem claro com ele sem usar sinônimos ou meias palavras, seja clara e veja se dessa vez vai resolver, mas se mesmo assim não ajudar so lamento que dai tu vai ter que seguir em diante porque dai a culpa nao é mais sua, você falou e tentou resolver isso junto com ele, e mesmo assim não deu certo, dai a culpa ja é do cara por não tomar atitude nenhuma e não querer se adaptar e mudar para que ambos fiquem satisfeitos na relação.
elas respondem
27/07/2020 01h22
Ninguém merece! Kkkkk
anônima
27/07/2020 01h25
Coloca um viagra no suco ou refri de vez em quando e dá pra ele beber rs problema resolvido mas se ele tiver problema de coração não faça isso de maneira alguma
27/07/2020 22h27
Vc deveria se preocupar com vc,com a sua vida.
Se vc tá desempregada... tenta fazer algum curso ead,curso de idiomas,ler livros.
Fazer alguma coisa para vender.
Ocupa seu dia...tem tanta coisa para fazer. Para de justificar o desemprego para não fazer nada.

Pq vc vive reclamando do seu casamento( msm no anonimato eu sei)por aqui e para mim é pq vc n tem vida ,a sua vida é seu casamento.

Ai dps de vc mudar sua vida,ai sim você começa a se preocupar com o comportamento dele.
27/07/2020 01h21
Da um tempo
anônima
27/07/2020 01h24
Arruma um Ricardão
anônima
27/07/2020 01h47
Deve tá com algum problema de saúde