"Mas o homem que volta pela porta no muro nunca mais será o mesmo que o homem que saiu. Ele será mais sábio, mas menos convencido, mais feliz, mas menos satisfeito, mais humilde em reconhecer sua ignorância, mas mais bem equipado para entender o relacionamento das palavras com as coisas, do raciocínio sistemático com o mistério insondável que ele tenta, em vão, para sempre, compreender. "

Em se tratando de relacionamentos...

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/07/2020 02h43
Que texto tedioso, só usou palavras "difíceis" para parecer mais inteligente.
Significa que ele amadureceu e que vai fazer tudo diferente a partir de agora.
anônimo
27/07/2020 14h43
Nada! Eu, nesse momento, não sou o mesmo de 5 minutos atrás.... Somos seres em transformação, frutos das nossas escolhas e dos limites que elas nos impõem.
anônimo
27/07/2020 14h46
Peça para ele ser direto da próxima vez.
elas respondem
anônima
27/07/2020 02h51
Nunca li tanto "mas, mais" na vida...pelamor. Tô com o @Druidwave.
anônima
27/07/2020 03h36
Que texto enfastioso.
27/07/2020 03h36
Que ele cópia textos na internet, não é criativo !
27/07/2020 14h44
Pergunte pra ele