Então pessoal, a questão aqui é que ultimamente ando tendo muitas brigas com meu namorado pq descobri q ele comeu durante 1 ano e meio uma amiga dele 15 anos mais velha. Na época ele tenha 34, ela 49.
Tudo isso aconteceu anos atrás, ele hj tem 47 mas o lance é que a mulher me dá nojo, não consigo imaginar ele comendo uma velha dessas que até mau hálito tem com tanta menina linda pra ele comer na idade que tinha pq ele era lindo. Será que ele era apaixonado por ela? Será que esqueceu ela ou ainda segue tendo algum sentimento, pq dps q eles deixaram de ter esse caso continuaram a amizade. Acabei ficando super confusa

elas perguntam
13 6
eles respondem
27/07/2020 04h12
Me diz uma coisa, tu tem nojo da tua mãe? Ou tem nojo do teu pai? Afinal teu pai pega uma velha. Sinceramente, não entendo pq tu tá fazendo esse drama todo. Não faz sentido ficar com nojo só pq o seu namorado teve relação com alguém mais velha do que ele.
27/07/2020 04h03
querer saber de passado dá nisso.
27/07/2020 08h50
Mulheres mais velhas são mais maduras, confiantes, desinibidas e não são cheias de frescuras e tabus na hora do sexo. Transam com vontade não se preocupam em serem julgadas.
Vai ver foi por isso que ele tava comendo a coroa, mas longe de ser paixão, era só sexo mesmo
anônimo
27/07/2020 06h21
Eu conheço um cara de 23 eu acho, que faz sexo com a diretora da empresa, que podia ser minha mãe, mas achei o seu caso meio preconceito msm.
27/07/2020 07h20
Isso é insegurança. Você não é mais jovem, mais atraente?
anônimo
27/07/2020 08h29
Ele já está acostumado a comer merda!
anônimo
27/07/2020 08h46
Ele te come.
Esse cara é guerreiro
anônimo
27/07/2020 05h59
Errar é humano.
anônimo
27/07/2020 08h55
Nem é um grande diferença assim, apenas 15 anos.
anônimo
27/07/2020 09h06
E teu passado? Algum fato que ele poderia ter “nojo” também?
27/07/2020 10h07
Okay, depois não venha falar que homem reclama de passado de mulher.
elas respondem
Juh
27/07/2020 07h58
Cada cabeça é um mundo, mas isso ai pra mim é exagero.
O passado dele é passado e qual o preconceito com a mulher ser mais velha?????
anônima
27/07/2020 08h44
Você está com ciumes doentio de uma mulher que ele comeu há 12 anos atras e quando ele nem sonhava com a tua existência? É muita insegurança sua. Ademais você é uma preconceituosa totalmente sem noção, uma mulher com 49 anos não é nenhuma velha não, tem muitas mulheres com esta idade que batem um bolão e colocam várias novinhas no chinelo. Você deveria se preocupar em ser uma boa namorada e com o seu presente. Se você continuar brigando por causa do passado dele, vai acabar estragando seu namoro. Vai se tratar urgente que voce está precisando.
anônima
27/07/2020 06h02
Baita preconceito com gente mais velha, torce pra morrer antes então.
27/07/2020 07h53
Não tem nada demais nisso moça, além do mais passado é passado.
O importante é que agora ele está com Você.
27/07/2020 08h00
Nojo porque? Passado é passado. Vc deveria se preocupar com o futuro do seu relacionamento ao invés de revirar o passado do teu namorado.
anônima
27/07/2020 09h16
Vc tem 100% de orgulho do seu passado ?