Prefiro mulher natural, mas se quiser fazer algumas modificações do próprio corpo eu não me importo (contanto que não fique desfigurada).
anônimo
27/07/2020 04h30
Sim, muito artificial, fica bem zoado.

tem dois procedimentos pra mim que estragam a pessoa: Preenchimento labial e aqueles dentão de porcelana, branco gelo, pelo amor, muito artificial
anônimo
27/07/2020 04h31
Acho que depende um pouco de como eles são agora, nunca tive problema com lábios fininhos acho até fofinho as vezes, o ideal é não serem exagerados, que nem a Anitta com o botox hehehe.
anônimo
27/07/2020 08h06
Se ficar natural, tudo bem. Mas é importante avisar que fez o quanto antes, para o cara já ter o conhecimento.
anônimo
27/07/2020 08h08
Sim é artificial mais não acho feio
27/07/2020 08h09
Fica parecendo que botou uma garrafa na boca pra fazer pressão nos lábios.

Ou que levou uma picada de abelha nos lábios, ou que comeu alguma coisa que desencadeou um processo alérgico. Sei lá.

Talvez esteja tentando fazer cosplay de pato...

Não tenho em mente exemplos desse tipo de cirurgia que você considera bons. Se puder da exemplos, até agradeço.
27/07/2020 08h10
Fica horrível! Uma amiga disse que o oral fica melhor (é sério)
anônimo
27/07/2020 08h27
Depende da mulher, se não ficar excessivo pode ficar mais bonito.
27/07/2020 10h06
Acho artificial.
elas respondem
27/07/2020 07h57
Não gosto de nada referente.