Por que eu me sinto estranho sendo usuário disso aqui?

-1
anônimo
364
6a
Sou só eu msm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Você acostuma, aqui é o retrato da sociedade.
Tem hora que me sinto um ET, te entendo.
Queria dizer que melhora com o tempo, mas não aconteceu comigo não.
image
Você tomou a pílula vermelha sem saber.
eles respondem
6
anônimo
6a
Porque vc é café com leite ainda e o pessoal aqui toma pinga com danoninho
anônimo
6a
Ué não seja usuário e não se sinta estranho
anônimo
6a
Pq isso aqui abriu seus olhos
anônimo
6a
Já sou estranho por 3 anos
anônimo
6a
Provavelmente só!
Talvez você ainda não tenha encontrado as suas respostas.
Não me sinto assim.