Por que eu me sinto estranho sendo usuário disso aqui?
-1
anônimo
364
6a
Sou só eu msm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
6a
Você acostuma, aqui é o retrato da sociedade.
6a
Tem hora que me sinto um ET, te entendo.
Queria dizer que melhora com o tempo, mas não aconteceu comigo não.
Queria dizer que melhora com o tempo, mas não aconteceu comigo não.

Você tomou a pílula vermelha sem saber.
eles respondem
6
anônimo
6a
Porque vc é café com leite ainda e o pessoal aqui toma pinga com danoninho
anônimo
6a
Ué não seja usuário e não se sinta estranho
anônimo
6a
Pq isso aqui abriu seus olhos
anônimo
6a
Já sou estranho por 3 anos
anônimo
6a
Provavelmente só!
Talvez você ainda não tenha encontrado as suas respostas.
Talvez você ainda não tenha encontrado as suas respostas.
Não me sinto assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!