V-word: Pessoa que nunca fez sexo. A palavra v1rg3m tá meio queimada aqui.

Não me sinto "pura" porque já tive conversas bem quentes com um cara, na verdade alguns, já recebi até nudes. Embora eu nunca tenha enviado de volta.
O conteúdo dessas conversas foi tão explícito que acho estranho me considerar v1rg3m ainda. Mesmo que eu ainda não tenha sequer beijado na boca. Eu me sinto uma p. e isso me deixa triste e confusa.
Tenho medo arrumar um namorado e não saber dizer se sou ou não v1rg3m. Ele vai querer saber se já transei e não vou saber o que responder.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/07/2020 07h56
Não, continuo me sentindo virgem
27/07/2020 08h19
Mais fácil você arrumar um namorado e falar sobre isso com ele, já que isso te preocupa.

Estamos na mesma situação, mas também troquei mensagens desse tipo com uma única pessoa. Me considero virgem, ainda assim.

Você pode dizer algo do tipo "no máximo respondo mensagens e ganhei alguns nudes". Seja direta mesmo.
anônimo
27/07/2020 08h21
Quando escorreu sangue entre as pernas a virgindade foi embora
27/07/2020 08h23
É impressionante como nasceu gente retardada depois da virada do milênio
anônimo
27/07/2020 08h31
Maldito Paulo Freire!
elas respondem
27/07/2020 08h28
Moça, você ainda é virgem. Eu já fiz tudo o que você disse aí, não cheguei a enviar nudes, mas provocava ele com fotos sensuais do meu corpo e tal... e ele dizia que não ia enviar mais porque eu não retribuía, mas ele não aguentava os meus pedidos e sempre mandou. Um homem que de fato te atrai, sabe como deixar uma mulher desejada, ela deixará de ser virgem por isso?
Eu só perdi a inocência, mas o himen continua intacto. Não me culpo, nem culpo a ele. Se eu não conhecesse meu corpo e ele me mostrasse o quanto sou sexy, provavelmente, caso eu namorasse com um moleque, ele só poderia me usar, entende? Eu me sinto mais esperta para não cair na lábia de qualquer um, apesar que ele foi o único que fiz essas coisas rsrs.