Eu sempre quis beijar e fazer sexo com um grande amor. Mas nos últimos anos tem sido muito difícil conter a vontade. O corpo tá pedindo carícias e sexo.
SÓ QUE eu não me vejo e nem quero fazer com qualquer um. Eu quero um cara que goste de mim de verdade. SÓ QUE até agora não apareceu ninguém.
E eu sou MUITO ansiosa e impaciente, quero logo achar alguém e caio no desespero.
E vocês sabem, está cada vez mais difícil encontrar alguém. E agora?
Eu fico realmente sem saber o que fazer.

elas perguntam
13 1
eles respondem
27/07/2020 08h26
Depende muito. Não apareceu ninguém, literalmente, ou ninguém que te chame atenção?
anônimo
27/07/2020 12h51
Eis o mistério dos relacionamentos: que risco correr!

Um grande amor não cai do céu, um grande amor não se compra em uma caixa, nem tromba com você no meio da rua.

Você vai precisar conhecer alguém, aprender a gostar de alguém e construir esse "grande amor" que pode inclusive naufragar por um sem fim de incompatibilidades. E você terá de estar preparada para aceitar isso como algo normal da vida.
anônimo
27/07/2020 08h35
A dificuldade de encontrar alguém vai ser sempre a mesma.
Sobre a ansiedade e impaciência, a única dica q eu posso te da é começar a reparar nos pontos negativos do homens e dos relacionamentos.
anônimo
27/07/2020 12h33
Você está certa. Não há necessidade de transar só por transar. Também sou assim, só gosto de transar com uma pessoa por quem tenho sentimentos.
27/07/2020 12h37
Conheça pessoas...
Uma delas, pode ser seu grande amor...
anônimo
27/07/2020 08h25
A vida passando e você num conto de fadas..
27/07/2020 12h58
Talvez vc tenha que e abaixar um pouco nível de suas exigências e não ter medo se arriscar!
anônimo
27/07/2020 08h26
Não sei sei não
27/07/2020 10h03
Chega nos caras que está afim. Não deixa só o homem fazer tudo.
anônimo
27/07/2020 13h17
Não espere. Procure também!!!
27/07/2020 13h20
Faça o que te convém.
anônimo
27/07/2020 13h21
A solução é ter calma
elas respondem
anônima
27/07/2020 12h55
Vdd, eu passo por isso, e você está totalmente certa, eu tô usando a tática de sair arrumada de casa kk, vai que alguém se interesse por mim, a esperança ainda não morreu