Como lida com múltiplas pessoas interessadas na pessoa que você gosta?

Pessoalmente, já botei na minha cabeça que não vou competir pela atenção e afeto de ninguém.

eles perguntam
3 9
elas respondem
Juh
27/07/2020 09h04
Mais de uma pessoa interessada em mim? Qnd acontecer eu te falo.
Se tem mais pessoas interessadas no cara q eu gosto, eu abro mão. N vou ficar "competindo" isso se ele demonstra interesse pelas outras tbm, claro.
27/07/2020 10h08
se a pessoa for pra ficar contigo, não vai precisar competir com ninguem.
anônima
27/07/2020 12h53
Nunca me ocorreu, então não tenho resposta.
eles respondem
27/07/2020 08h52
Estranho seria se ninguém desejasse a pessoa que tu gosta! Se vc deseja, por que outros tbm não vão desejar?
anônimo
27/07/2020 08h49
Vou botar minha cabeça em você pra entender seu raciocínio
anônimo
27/07/2020 08h55
Eu não compito nem por pessoa interessada só em mim, quanto mais com concorrência.
anônimo
27/07/2020 09h28
Acho estranho competir para conquistar alguém
27/07/2020 10h02
Ninguém nunca foi interessado por mim. Sei lá.
27/07/2020 10h05
A única vez que isso aconteceu eu estava no ensino médio, tentei enrolar as duas e acabei ficando sem nenhuma.
27/07/2020 10h33
Interessadas por mim ao mesmo tempo, só 2 pessoas. Lidei com naturalidade e escolhi uma.
Minha esposa tinha muito barbado querendo quando começamos a namorar. Mas ela quis mesmo o pretinho que fingia não dar bola pra ela, rs.
27/07/2020 10h36
kkkkkkkk só queria ser essa pessoa. Muitas mulheres interessadas em mim. Um sonho
anônimo
27/07/2020 12h48
A vida é uma competição, você escolhe a que melhor te agrada ea pessoa que está ao seu lado também te escolhe da mesma forma.

Esse papo de eu não compito é balela, hoje ninguém se interessa, amanhã aparece um gaiato se interessando pela sua mulher, o que você faz? A deixa? Entrega para o cara?

É cada ideia de derrotado...