nhs
368  20/07/2016 23h57

Eu namorei até Setembro. Dai depois logo ela começou a namorar e no período ela falou comigo. Tivemos uma DR pós-namoro e ela disse que conheceu outra pessoa pra poder seguir, pois gostava de mim, mas precisava aprender a viver sem (isso que eu entendi). Logo, esses tempos ela me ligou e mandou sms, quando eu a questionei, ela disse que me amava. Até falou de me ver. Mas eu não quis, pois não ficaria mais com ela. Não sinto nada. Dai entrei no Facebook e vi que ela ta solteira. Será que ela viu que tava se enganando no namoro dela? Fiquei de cara pois parecia que tava td certo. Mas nao me acho o motivo. :s

eles perguntam
3 0
elas respondem
Eva
20/07/2016 17h27
Não. Término de namoro pode ter tantos motivos, você é só uma das trezentas e oitenta e seis mil possibilidades, então, nem precisa levantar a bola
anônima
20/07/2016 17h23
Também acho que vc não é o motivo
20/07/2016 23h57
Amigo , você pode ter sido o 0,1% do motivo do término deles