Estamos no começo, já nos encontramos, conversamos bastante, semana passada ela estava lendo um livro sobre a vida ligado a bíblia, me mandou várias fotos do livro falando sobre o sexo depois do casamento e etc, eu gostei por que parece que ela quer algo sério, gosto tanto dela ao ponto de nem ligar pra isso, mas um relacionamento assim é bom? da certo ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/07/2020 09h26
Que legal. Eu acho que dá mais certo do que muitos relacionamentos que começam com o sexo
anônima
27/07/2020 09h58
Putz, conheci uma moça que me disse que esperou 02 anos para transar com o marido, sexo só depois do casamento diz ela que ele esperou. Não sei se da certo não... mas cada um cada um.
eles respondem
27/07/2020 09h38
Sei.
O papo é o mesmo de sempre. Kakakakaka
Até que começa a pegação, os imbecis transam sem camisinha no coito interrompido e tá lá mais duas vidas fodidas no mundo.
Se quer relacionar bíblia em alguma coisa estude de verdade sobre ela.
Não fique brincando de crente.
anônimo
27/07/2020 09h26
Pode crer.... Pode dar certo.
27/07/2020 09h55
Não aguentaria...