ooi gente, tudo bem com vcs?
entao e o seguinte, como e a autoestima de vcs? tipo eu não me sinto feia e tals mas quando vejo alguém mais bonita me sinto um lixo.
como trabalhar a autoestima?

elas perguntam
8 5
eles respondem
27/07/2020 10h10
Também quero saber
27/07/2020 10h11
Faça coisas para vc, que vc gosta. Tenha tempo contigo, leia livros, faça exercícios, tenha tempo com família e amigos.

Cuidado com o tempo em internet, sites de redes sociais principalmente.
27/07/2020 10h08
Você sempre pode melhorar, coloque isso em mente.
anônimo
27/07/2020 10h47
Vc não se sente feia. Mas ñ pode ver alguém mais bonita que fica pra baixo. Deixe a inveja de lado. com toda certeza haverá mulheres mais gatas que vc. Aceite isso e passe a gostar de si mesmo, foque nas suas qualidades e pare de se comparar com outras.
27/07/2020 10h38
Não sei, a minha já não existe mais, foi atropelada a vida inteira, cuspida e pisada
27/07/2020 10h47
Diminua ao máximo.
Chegue ao zero...depois disso vem a iluminação
27/07/2020 10h48
Primeiro, taca o "foda-se" sobre o que os outros pensam de você.
Segundo, cuida-se, malhe ou faça algum tipo de atividade física.
Terceiro, mude o visual, faça aquele corte de cabelo que sempre quis, etc.
E por ultimo, entenda que a sua felicidade não depende de ninguém além de você mesma, ame-se em primeiro lugar.
anônimo
27/07/2020 10h50
Instale um app chamado Cíngulo e ouça as práticas de Autoestima.

Acho que vou começar a cobrar do Cíngulo pela propaganda. Já falei tanto dele aqui kkkkk
elas respondem
27/07/2020 11h37
Pagando de se comparar e se cuidando.
27/07/2020 10h44
Primeiro você não tem que se comparar com ninguém , pq ninguém é melhor que vc!
Cada pessoa é única , vc tem suas qualidades !

Você tem que se aceitar , aceitar seu corpo , aceitar como vc é !
Você tem q se cuidar , se amar , se dá carinho!
Faça por vc tudo q vc faz pelo outro !

Se olha no espelho e se diz o quanto vc se ama!
Confia em você , no seu potencial , em quem vc é
anônima
27/07/2020 10h10
Se aceitando do jeito q é
27/07/2020 10h43
Se você não se sente bem do jeito que está, pode tentar melhorar um pouco, mas por você, não pelos outros. Outro ponto importante é entender que a beleza dos outros não oculta a sua, cada um tem a sua beleza, não precisa e nem deve se sentir mal na presença de outras pessoas
anônima
28/07/2020 12h37
Oh povo fresco, cada coisa!!!