Mandei msg de boa noite e ele me deu de bom dia... respondi bom dia.
Ele perguntou logo em seguida como eu estava e disse q tava com saudade.
Pra ficar por cima respondi que tbm estava com saudade e perguntei como estava.
A msg foi visualizada e nao foi respondida...
Ele deve ter muito contato la falando...
pq sera?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
20/07/2016 14h21
Deve ter perdido o interesse em vc ou então tinha coisa melhor pra fazer.
anônimo
20/07/2016 15h43
ficou com vergonha , o cara pode ate esta muito interessado , mas se é tímido e perceber que gosta de vc , ele vai se afastar , isso é simples
elas respondem
anônima
20/07/2016 14h59
Que saudade é essa? Sei lá viu, grandes chances de estar sem interesse, mas ele pode estar ocupado e esqueceu de responder.
anônima
20/07/2016 14h22
Talvez esteja ocupado,já passei por isso e ainda passo,mando mensagem durante o dia pro cara e ele me responde de madrugada,eu fico brava,mas pelo menos ele responde.Se ele demora pra responder talvez esteja ocupado ou outra coisa.
20/07/2016 15h40
Acho q eles tem outra carta na manga só não quer jogar vc pra escanteio pq vai que né...
20/07/2016 14h53
Não parece muito interessado.
anônima
20/07/2016 15h45
Várias opções, algumas:
1- ele visualizou e não quis responder
2- ele não quer mais falar com vc
3- ele deve ter tido algum problema (nunca se sabe)
anônima
20/07/2016 21h50
up