Ando percebendo um defeito que mais me faz desanimar de alguém no cara que eu me relaciono... Miserável.
Detesto homem e pessoas miseráveis.
Por "N" situações... Certo dia a tia passou 300,00 no cartão dele e pagaria em 5 dias, enquanto ela n pagou ele n ficou calmo.
Comigo íamos pedir lanche e ele pediu para pagar no meu picpay que ia mandar o dinheiro no meu (da vez anterior eu tinha pago já) .. Pedi o lanche, na hora de chegar já e nem sinal dele me mandar o dinheiro. Comecei a inventar que tava dando problema no meu picpay e nada dele se tocar em pagar. Tive que pedir pra pagar direto no dele.
Passou... Sábado recebemos um casal de amigos dele lá em casa onde eu forneci o gin, frutas e o energético. Na hora de pedir a porção ele falou assim pra mim " pede ai, passa no seu cartão e depois te mando no picpay" Já sai fora inventando desculpa e ele ligou, pediu e pagou. (se tinha como pagar pq queria que eu pagasse no meu?)
domingo a noite disse que ia pedir açai ele já gritou logo que n queria, insisti e ele dizendo que n queria. (eu ia pagar o dele né afinal ele tinha pago a porção sábado)
O açai chegou, fui dando na boca dele e ele comeu tudo. (já imaginei que ficou com medo de sobrar pra ele pagar e por isso disse que não quis)
Enfim, estou vendo coisa ou ele é miserável mesmo??
(ele n é pobre coitado não. É professor de faculdade e mora com os pais eu que recebo pouco e moro sozinha tenho bem menos condições que ele).

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/07/2020 10h40
Kkkkkkkkkkk mó pão duro, tá vivendo nas tuas costas e tu ainda tá com ele, vem na direção do pai que aqui eu te pago até passagem pra Viena
elas respondem
27/07/2020 10h40
Crusis, chuta q é macumba ...
Eu tb não curto homem mão de vaca !
Se vc não gosta já sai fora !

Não gosta nem de gastar com moída e bebida , imagina presentes pra vc... imagina se vc tiver filho com ele ...
27/07/2020 10h51
Nossa, é uma situação chata, conversa com ele sobre isso