Saimos algumas vezes, a última vez parece que ela tava estranha, distante.

Não quero namorar com ela, mas ainda queria sair atoa, de bobeira mesmo dar uns beijos kkkkkkk

Devo correr o risco de rejeição, que acredito que é alto, e chamá-la, ou devo prevenir de quebrar a cara e não chamar?

Não estava querendo receber um não hoje

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/07/2016 15h15
O que ela quer? Ela já deu dica? Se ela quer algo a mais e vc não, melhor deixar quieto ou chegar e conversar. Pode ser um dos motivos dela estar fria.