No primeiro encontro nosso rolou beijos e pegadas, mas ela não quis sair mais comigo. Falou que não rolou química...O que posso ter feito de errado, já que rolou ficada?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/07/2020 11h19
Acho que ela não curtiu e é bem provável que ela tenha outra opção. Faz o seguinte, não chame mais ela pra sair. Flerte com outras mulheres pois é sempre bom ter de duas há 3 opções.