Rodado, no sentido de já ter transado com várias mulheres, de ter esse histórico de várias ficantes mesmo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/07/2020 11h19
Se eu gostasse dele, sim ué. Todo mundo tem um passado, qual o problema? Ele não ia ficar parado no tempo até me conhecer. Assim como ele viveu coisas antes de mim, eu também vivi. O que importa são as atitudes dele comigo no presente, se quiser ter vida de solteiro namorando, aí a história é diferente.
anônima
27/07/2020 11h16
JAMAIS

Não sou rodada, então não quero um homem que seja.
Ele que procure uma parecida com ele nesse aspecto.
anônima
27/07/2020 11h15
Se eu visse que ele mudou...Sim.
eles respondem
27/07/2020 11h20
Essa é uma mentalidade perigosa, a vida sexual da pessoa não tem nenhuma relação com o caráter, valores, educação e respeito.
Vamos virar o disco e avançar nessa discussão da Idade Média por favor.