Sábado recebemos um casal de amigos do cara que me relaciono lá no MEU apê. Forneci o gin, frutas e o energético. Na hora de pedir a porção ele falou assim pra mim " pede ai, passa no seu cartão e depois te mando no picpay" Já sai fora inventando desculpa e ele ligou, pediu e pagou. se tinha como pagar pq queria que eu pagasse no meu??? Estou muito grilada com isso. Será que ia deixar nas minhas costas?
Ontem a noite disse que ia pedir açai ele já gritou logo que n queria, insisti e ele dizendo que n queria. (eu ia pagar o dele né afinal ele tinha pago a porção sábado)
O açai chegou, fui dando na boca dele e ele comeu tudo. Oq me faz pensar que ele negou por medo de sobrar pra ele pagar.
Enfim, estou vendo coisa ou ele é miserável mesmo??
(ele n é pobre coitado não. É professor de faculdade e mora com os pais eu que recebo pouco e moro sozinha tenho bem menos condições que ele).

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/07/2020 11h40
Kkkkkkk
Professor de faculdade, mora com os pais, e dá migué na hora de pagar porção
Esse é pra casá
27/07/2020 11h52
Se ta louca kkkkkkkkkkkkk sai fora disso ai, uma coisa é ser economista outra mão de vaca, se tem noção do cara que você ta ficando ? O maluco vai te negar tudo, imagina para dar presente, para viajar, eu não aguentaria uma menina assim não, não ta com vontade de açai mas comeu tudo o seu ? Sai fora disso, maluco é mão de vaca ao total.
27/07/2020 11h38
Que tal perguntar diretamente a ele?
anônimo
27/07/2020 11h37
Qual sua idade e a dele?
27/07/2020 11h40
Pode ser que seja, há fortes indícios, já conheci gente assim. Mas pode ser que não, vai testando
anônimo
27/07/2020 11h43
Se for seu namorado, é normal pedir para um pagar e depois transferir. Talvez ele quisesse economizar no açaí, mas na vez anterior acho que você estava vendo coisas
anônimo
27/07/2020 12h12
Ele deve ter esquecido q açaí era tão bom
elas respondem
anônima
27/07/2020 11h31
Pão duro...
27/07/2020 11h55
Eu tenho uma amiga que terminou com um cara pão duro. Mora com os pais e trabalha no banco. Lembrei logo. Kkkkk