Viajamos há alguns meses pra uma casa de praia, tivemos somente uma relação sexual lá durante a noite com preservativo e na manhã seguinte, eu tive relação com ela também porém não usei preservativo nessa mas não demorei, tipo eu só penetrei algumas vezes deitado mesmo e depois fui tomar banho. Ontem, ela mandou mensagem dizendo que tava um pouco enjoada e com desejo de beber leite de vaca cortado.
Eu deveria ir na casa dela levar um teste de farmácia pra ela fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/07/2020 12h00
Nossa, tu correu o risco. Mas isso leva alguns fatores antes de afirmar que ela possa estar grávida fielmente.
Mas chama ela sim, pra fazer o exame.
27/07/2020 12h01
kkkkkkkkk ish
27/07/2020 12h01
Sim, os famosos filhos das rapidinhas não são lenda urbana meu caro...
anônima
27/07/2020 13h14
Você não sabia do risco? Embora não tenha gozado dentro...
eles respondem
anônimo
27/07/2020 11h43
Cara vc é louco por transar sem camisinha.leva sim o teste e acaba logo com essa angústia, agora se ela tiver grávida assuma, te desejo toda a felicidade do mundo para vc e sua nova família.
27/07/2020 11h43
Sim, leva, provável que ela esteja grávida, parabéns aí papai do ano
27/07/2020 13h18
Se não pintou de branco o colo do útero, bem mais difícil acontecer. A regra é clara.
anônimo
27/07/2020 11h39
Bem feito, engravidou ela e não estava planejando isso. Se quiser sexo casual, vá de prostitutas.
27/07/2020 13h16
Parabéns papai.