Bem eu sei q gripe e resfriado ainda existe e nem tudo ou qualquer espirro é corona.

Mas começou hoje as 3:30 da manha meu horário que levanto pra ir ao trabalho. Ai até ai tava de boa mas já começando a sentir algo estranho na minha respiração ( n sei se foi placebo ) ai agora to espirrando muito e corizando pra caralho.

( n to tendo tosse e nem febre, mas o corpo quebrado )

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/07/2020 11h50
Pode ser que seja....
eles respondem
anônimo
27/07/2020 11h49
Despeça-se dos seus parentes.
27/07/2020 11h50
Coriza e espirro não são sintomas mto comuna de Covid.
Mas é melhor ficar de olho e se cuidar pra não espalhar por aí