Sim
anônima
27/07/2020 13h05
Se for por agora para pagar as contas básicas acho que vale.
eles respondem
27/07/2020 12h05
É uma atividade como outra, deve ter seu investimento, manutenção e organização pelo próprio motorista.
Se vc está preparado para isso não vai ter grandes problemas.
27/07/2020 12h07
Se tiver carro próprio vale a pena sim, melhor do que ficar parado, eu falo por mim se eu tivesse com a minha CNH e carro próprio e as coisas tivesse dando certo eu iria pro Uber e 99, pra não ficar sem dinheiro, atualmente estou desempregado, ou talvez eu poderia até alugar um carro e fazer se as coisas desse certo.
27/07/2020 12h10
E eu lá sei o que é valer a pena pra você. Quanto planeja ganhar? Qual seu custo de vida? Quanto tempo quer ficar nessa? Quantas horas por dia? Vai alugar ou tem carro?

Faz o seu dever de casa e quem tem que dizer se vale é você.
anônimo
27/07/2020 12h59
Somente se vc for engenheiro.
27/07/2020 13h02
Opa...sou Uber.
Cara, vc não ganha muito, mas paga as contas tranquilo.
27/07/2020 13h13
É uma boa forma de ganhar dinheiro, mas corre o risco de assalto e latrocínio.