Eu saí esse ano pra fazer faculdade mas aí a quarentena me trouxe de volta kkkkkkk
27/07/2020 12h33
Se der tudo certo ano q vem eu meto o pé
anônima
27/07/2020 12h48
Junta dinheiro e vai morar na favela
anônima
27/07/2020 14h35
Trabalhe.
anônima
27/07/2020 13h58
Arrumando um emprego, mas nessa pandemia tá extremamente difícil conseguir.
anônima
27/07/2020 13h57
Se planejando, veja vídeos na Internet pra te ajudar nisso, com o me poupe.
anônima
27/07/2020 13h02
Saindo.
anônima
27/07/2020 12h43
Trabalhe se programe e saia..
27/07/2020 12h40
Trabalhe e alugue um kitnet
eles respondem
anônimo
27/07/2020 12h28
Independência financeira, cadeia, ou exército.
27/07/2020 14h35
Tendo dinheiro.
27/07/2020 13h38
Tendo um emprego
anônimo
27/07/2020 12h29
Eu sai aos 17 com a desculpa de fazer faculdade e eles ainda pagaram aluguel e todas as minhas despesas por uns dois anos.
27/07/2020 13h57
Saindo ué!
27/07/2020 13h37
Isso só é possível se você já for de maior. Daí é só arranjar um emprego, com cuja renda seja capaz de manter-se, para bancar pelo menos suas necessidades básicas como alimentação, vestuário, aluguel (se for o caso) e dizer: mãe, "pai, já estou indo embora, pague pra ver que eu aposto, vou escolher meu sapato e andar do jeito que eu gosto." srsrs
27/07/2020 13h04
Primeiramente arrume um emprego
27/07/2020 13h03
Só trabalhando pada comprar sua casa própria ou morar de aluguel.
27/07/2020 13h00
Quando era menor, pensava em comprar as carcaças de algum ônibus ou de alguma van e fazer uma mottorhome, algo como um "trailer" por meio da mesma aos poucos, reservando algum estacionamento para isso (pensei originalmente em colocar o carro em algum terreno baldio). Será necessário placa solar e baterias, tanque para os dejetos, pia, cifão, e comprar a água que você vai usar mensalmente também, a conta de energia se converterá no custo das baterias e a de água, no custo dos garrafões ou fornecimentos similares. Será necessário fazer lavagem periódica do tanque de dejetos, além de se comprar chuveiro e um sistema de encanamento para a carcaça, além de dutos para os fios, ao longo do tempo e mobílias, como mesa e sofá. Aqui no Brasil ainda é um tanto complicado fazer isso em relação aos EUA, lá isso também é complicado, mas é menos, fazer um trailer é a maneira mais barata de ter uma casa e iniciar vida própria nos lugares em que isso é permitido, pois um carro, mesmo com alguns acréscimos, é mais barato que uma casa. A alternativa mais barata ainda seria a de fazer um barraco em um terreno baldio (o que tem sido mais fácil ultimamente, porque ultimamente o governo vem regularizando a situação de várias famílias transferindo a elas terras que eram consideradas como da União) ou acampar na floresta, ou roubar algum terreno de forma organizada, como faz o MTST, também para formar algum barraco (o que não é tão barato, pois há até relato de pessoas que são ameaçadas de morte dentro do movimento, pois ficam em lugares em que nem a polícia entra, além disso, sob ameaça (e ser enxotado é o mínimo, você vê que são pessoas capazes de todo tipo de depredação e roubo por onde passam), as suas escolhas vão ser determinadas por algum chefe do assentamento (desde se seu colega vive ou não até as coisas que você come ou veste), e é claro que esse líder (muitos deles têm até casa ou carro) vai levar vantagem sobre tudo (e lembre-se, a polícia passa longe desses assentamentos)).
anônimo
27/07/2020 12h31
Único jeito é ser dependente financeiramente pra comprar ou alugar algum lugar