103K  29/09/2018 21h40

Que porra é chá de buceta ? E como se faz isso? Kkk

elas perguntam
21 13
eles respondem
anônimo
20/07/2016 14h37
Aqui em Minas, é quando a transa superou as expectativas do cara, deixou ele cansado e a mulher, querendo mais. Então se fala que ela deu um chá de buceta.
''Mandou muito bem'' ''mostrou quem é que manda na cama'' poderiam ser sinônimos.
anônimo
05/03/2017 20h00
kkkkkk Conheço "carne de buceta" serve? Uma simpatia que uma americana fez pro namorado: guardou 200 gramas de carne bovina dentro da vagina por uma semana, e no fds fritou no azeite pro cara. O homem teve infecção e quase morreu. Era uma simpatia pra "prender o homem amado". hauhauahs (prender no caixão né)
anônimo
14/07/2017 20h31
Pra quem gosta, vicia mais que cocaína.
anônimo
27/06/2018 21h14
Cha bom pra saúde
29/07/2017 13h27
Chá de Buceta é aquele expressão quer dizer superou a expectativa do homem.

Então vamos topar no motel e vamos ver se vai rolar chá de buceta ou não. Porque pelo menos que vi, não parece ser grandes coisas.
anônimo
29/07/2017 12h52
Aquela trepada inesquecível, que 'amarra' o cara em você.
anônimo
05/03/2017 19h09
Não há uma definição exclusiva. Eu diria que são duas possíveis definições:
Transa, na qual a mulher deixa o homem apaixonado por ela ou na qual deixa o homem muito cansado, sem energia. Ou a junção de ambos os efeitos.
anônimo
05/03/2017 20h28
Corta a buceta em pedacinhos, ferva água, acrescente gengibre e pronto, um chá de pepeka.
05/03/2017 20h29
Pelo que ouço na minha região, esse chá, não é um chá literalmente kk.
É tipo a mulher toma conta da vida do cara, fazer ele come na mãe dela
anônimo
05/03/2017 18h03
é igual amor de pica só que ao contrario
05/03/2017 18h52
sei não.kkkkk
anônimo
05/03/2017 20h33
Kkkkkkkkkkkk me ensina moça
anônimo
20/07/2016 14h34
Vc é mulher, deveria saber.
anônimo
29/07/2017 11h49
Deve ser parecido com o sanduíche.
anônimo
14/07/2017 17h19
Uma infusão feita com buceta e servida quente.
14/07/2017 20h38
É um termo americano para depreciar os ingleses, muito usado na revolta do chá, chamavam os redcoats de pussy tea.
anônimo
29/09/2018 18h07
Meu pau kkkkkk
anônimo
29/09/2018 18h08
Acho que é enfiar a buceta na boca do cara até ele ficar asfixiado
anônimo
29/09/2018 19h19
Não sei, nunca conheci mulher q me fez essa proeza, acontece ao contrário, hehehe
14/07/2017 17h23
É vc pegar o absorvente usado, colocar em água quente e beber.

Brincadeira.

É como a @Nathacha disse.
elas respondem
20/07/2016 14h40
O chá de buceta é uma das armas mais efetivas do sexo feminino. Causa um estrago absurdo, e é usado extensivamente como um instrumento poderoso de barganha e dominação.
É saber`transar nas mais variadas posições, mas não basta apenas saber transar, tem de fazer isto com gosto e prazer, deixar o cara doido de prazer, para ele se apegar e se viciar no sexo que a mulher lhe proporciona. É saber exatamente como fazer um sexo maravilhoso e inesquecível, saber exatamente o que o homem gosta no sexo e não ter qualquer pudor na hora, tem de ser praticamente uma puta na cama, sem nenhum limite.

E ainda conseguir transar seguidamente com este homem e estar sempre a disposição dele, na hora que ele quiser. Até o momento em que a mulher começa a conseguir tudo dele, seja o que for.
26/07/2017 18h36
Chá de buceta é fuder nas mais variadas posições, e fazer isto com gosto e prazer, É saber exatamente como fuder de maneira maravilhosa e inesquecível. É saber como o homem gosta e colocar em prática. É a mlhr saber ser puta p seu hmm. É a fêmea sentir prazer em dar prazer ao seu macho. Chá de buceta é a mlhr deixar o hmm exausto e c o pau dolorido d tanto fuder.
anônima
20/07/2016 14h38
Nunca tinha puvido falar tb. Achei uma definição no dicio informal, é duvidoso, mas ta aí http://www.dicionarioinformal.com.br/chá de buceta/
29/09/2018 18h06
Chá de buceta é quando a mulher domina a foda com vontade, gosto e prazer nas mais variadas posições por um período prolongado. É a mulher comandar a relação e foder até consumir suas energias. É a mulher saber como o homem gosta de foder e colocar em prática para satisfazer seus desejos.
Chá de buceta é a mulher saber exatamente como foder de maneira maravilhosa e inesquecível para o homem e para ela. É a mulher saber ser puta para seu homem. É a fêmea sentir prazer em dar prazer ao seu macho.
Chá de buceta é a mulher foder até deixar o homem com o pau dolorido.
29/07/2017 02h42
Concordo com as respostas da @Natacha e da @KarenChristina0910
anônima
26/07/2017 18h39
É a infusão da periquita com a água em ponto de ebulição.
05/03/2017 20h22
O mesmo que Xou de Xana.
anônima
05/03/2017 19h56
Sério???
anônima
05/03/2017 17h24
Saudades das perguntas da @Amandinha-curiosa
anônima
29/07/2017 12h41
Vai me dizer que não sabe, com essa cara de Valesca popozuda? Kkkkkk
anônima
29/07/2017 11h11
Esse chá, é conhecido como uma simpatia para conseguir amarrar o homem, a mulher usa uma cueca do homem q almeja de cor vermelha, durante uma semana sem lavar, e depois faz o chá, e da pro homem beber, geralmente o chá são misturado a outras bebidas pra disfarçar o gosto
anônima
29/09/2018 21h38
Na verdade o Chá de buceta é só um conto, na verdade é se referindo a mulher que tem o homem na mão dela, fazendo tudo o que ela quer.