Aconteceu com uma pessoa próxima, mas então. O rapaz disse que não vai assumir. E agora? Como ela deve proceder?

elas perguntam
11 8
eles respondem
27/07/2020 13h31
A mulher teria que ser muito problemática para fazer com que eu me afastasse, mas no geral eu assumiria o filho mesmo que não voltasse com a mãe.
anônimo
27/07/2020 13h27
Já viu homem abandonar alguém? Quem faz isso são ratos.
27/07/2020 14h26
Sim, teria coragem. Já fiz isso com 3 mulheres diferentes, mais outra não seria nada.
anônimo
27/07/2020 13h55
Ué??? Onde está o erro?
A vida é dele, as regras são dele.

A mulher quando engravida, e não quer ter o filho, ela diz que vai abortar, mesmo o pai querendo o filho, pq ela alega que "meu corpo, minha vida, minhas regras".

E se ela decide abortar, nem a vontade do feto, do pai ou dos familiares importam, pq segundo ela diz "meu corpo, minha vida, minhas regras".

Mas, quando é o pai que não quer a criança, aí a coisa muda de figura, já fazem uma guerra, e as mesmas pessoas que defendem que a mulher pode abortar, são as mesmas que criticam se o pai da criança não quer o filho.

Quando uma mulher decide abortar um filho é pq a vida é dela, as regras são delas, ok?
E quando um homem decide não querer um filho, é pq a vida é dele, e as regras são dele, simples assim.

Se uma mulher tem a coragem de abortar um filho que está dentro do seu ventre, pq um homem não teria coragem de não assumir um filho???
Se a mulher pode matar um filho que está dentro do ventre dela, pq ela não quer tê-lo, então pq um homem tem a obrigação de assumir um filho que ele não quer?

Hipocrisia e incoerência de uma turminha aí mandaram lembranças.

Só falo verdades, doa a quem doer.
anônimo
27/07/2020 13h27
Sim, faria isso.
Mas hoje em dia basta ir na justiça e pedir pensão alimentícia. Se ele for o pai, vai ser obrigado a pagar a pensão, caso contrário vai para cadeia. Se ele tiver emprego com carteira assinada, basta penhorar a conta dele, que será descontado o valor direto na folha de pagamento.
27/07/2020 13h53
Homem que é homem não faz isso, na hora de fazer foi homem mas na hora de assumir simplesmente some.
Eu falo por mim jamais iria abandonar se eu tivesse feito, até porque eu sou Homem.
Coloca ele na justiça e cadeia nele.
anônimo
27/07/2020 14h27
Devia ter um termo específico pra um cara que abandona um filho, porque homem não se aplica.
anônimo
27/07/2020 14h04
Se ela quis sem camisinha porque disse que tomava pílula certinha, problema é dela. Que se foda.
27/07/2020 14h03
Nunca...aliás esse e meu sonho colar com alguém legal e ter meu boneco com ela. Eu cuidaria daria amor e carinho prós 2.
27/07/2020 13h46
Isso na verdade é o oposto de coragem!
A primeira coisa a se fazer é confirmar a paternidade com DNA, a segunda é por na justiça
anônimo
27/07/2020 14h02
Não teria
elas respondem
27/07/2020 13h35
Ele pode até não querer ficar com a mãe e/ou participar da vida criança, mas registrar e pagar pensão precisa sim.
É o mínimo que se deve fazer quando se coloca uma pessoinha nesse mundo.
anônima
27/07/2020 13h28
Cadeia nesse arrombado!
27/07/2020 13h33
Se tem alguma coisa nesse país que da cadeia é isso. O pior tipo de homem existente, junto com os que batem, e abusam. Isso é muito desgastante psicologicamente. Conheço o caso de uma pessoa próxima, ele a ameaçou e sumiu, tomara que vá para o inferno, e a criança nunca queira conhecê-lo.
anônima
27/07/2020 13h45
Não pode nem ser classificado como ser humano.
anônima
27/07/2020 13h52
Se a mulher tiver com um homem safado na fase da gravidez ela vai sofrer mais geralmente é isso.
anônima
27/07/2020 13h26
Coloca ele no juiz pra pagar a pensão da criança
anônima
27/07/2020 15h37
Isso não é um homem nem pai é um cafajeste eu criaria minha filha sozinha e quando ela ou ele estivesse maior iria colocar ele na justiça para conseguir meus direitos
anônima
27/07/2020 13h41
Justiça hoje em dia!
Se ele for empregado melhor ainda, ela entra com uma ação na justiça e recebe a pensão mensalmente. CAso ele tenha duvidas de que o filho não e dele ou ele não quiser assumir , e feito pedido de DNA pelo juiz e o " suposto pai " comprovado ele terá que pagar e a criança então ter o sobrenome do pai. Só procura o juizado e seguir em frente nem precisa de advogado. Como ela esta gravida da pra fazer exame de DNA ok.