Já tive dois namoros longos e nas duas vezes percebi que eu e a outra pessoa éramos mais felizes na época que amigos. (e por nos darmos tão bem como amigos que resolvemos tentar algo mais)

As coisas boas da amizade se mantiveram, mas namorar nos transformou em pessoas piores com ciúmes, inseguranças, possessividade, brigas e outras coisas.

Diante disso hoje em dia gosto de ter relacionamentos casuais com quem também deseje isso. E no dia que um dos dois não quiser mais, partimos para outra.

Você acha normal não querer ter um compromisso sério? Será só uma fase? Porque hoje eu sou mais feliz assim do que quando namorava porque parece que ficam apenas as partes boas

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/07/2020 13h39
Hoje em dia isso é mais comum do que gente que quer um compromisso sério.
anônimo
27/07/2020 13h46
Sim.
27/07/2020 13h47
Eu procuro um relacionamento sério, um relacionamento a três eu, minha namorada e Deus, ninguém mais.
Mas quanto a sua pergunta é normal sim, cada um escolhe se vai querer ou não.
anônimo
27/07/2020 14h51
Muito normal e menos dor de cabeça, também.
elas respondem
anônima
27/07/2020 14h01
Sim, totalmente compreensível.
anônima
27/07/2020 13h39
É normal, mas é só uma fase.
Juh
27/07/2020 13h40
Acho mto normal.
Oq mais tem por ai é gente querendo isso ai
Mas acredito ser fase, acho que uma hora ou outra a pessoa quer "sossegar"
anônima
27/07/2020 13h44
Sim é normal não querer um compromisso sério, cada um sabe oq é melhor pra si mesmo porém os seus relacionamentos podem ter dado errado por não suportarem ou saberem lidar com os problemas. Quando somos amigos tudo é mais fácil, mais liberal, a partir do momento em que se assume um compromisso como um namoro as coisas ficam sérias, a convivência fica mais comum, tudo fica mais intenso, com isso vc descobre coisas sobre a pessoa principalmente defeitos que vc não sabia antes do relacionamento sério, quando isso acontece os dois tem que querer dar certo e se acertarem um no outro. Pois são duas pessoas completamente diferentes tentando dar certo.