Tipo tem um cara que eu conheci a uns dias atrás aí rs
Ele é mt mt mt gato agente ficou trocando olhares num bar que é uma boate.. daí na hr que tava dançando ele veio se aproximando de mim , só que eu tinha que ir embora, pq tava de carona com uma amiga, pedi o telefone dele e agora quero sair com ele, mas só quero sexo, uma vez talvez duas não sei.. como faço pra expressar pra ele que quero transar com ele ? De uma forma que ele aceite rs

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/07/2016 14h58
kkkkkkkkk... isso é mentira @Mari23 essa menina só tem arranque! eu nunca acreditei nessas conversas...
anônimo
20/07/2016 15h20
Essa mandinga-curiosa deve ser fake.
20/07/2016 15h23
se ele se apaixonar por vc ......coitado do coitado
20/07/2016 15h32
Amanda querida homens são bicho do cão tbm a mulher quando quer nem o capeta segura kkkkkk. Ele pode acha você bastante atirada homem não ta acostumado com mulher assim ( atirada ) não é uma critica a voce. Quando um homem canta uma mulher na rua normalmente a mulher nem olha e vai embora e quando ela retribui a olhada o homem fica sem reação voce deve ter passado por alguma situação assim.
E pra tenta convence-lo a fazer sexo chama ele pra sai ve um filme na sua casa cinema e depois vcs vao para outro lugar.
anônimo
20/07/2016 14h59
Chama ele pra sair.
Em princípio ele só vai querer te comer também.
Simples assim.
anônimo
20/07/2016 15h38
como conquista um sexo de um cara "eu te quero" pow o cara vai de boa kkkk desconfiando e mto
elas respondem
anônima
20/07/2016 14h55
Você tem alma de homem não é possível haha.
anônima
20/07/2016 15h01
A maioria só quer isso, então, acho que nem precisa falar nada p convencer ele.
anônima
20/07/2016 15h27
Chama ele para sair para algum lugar e diz que vais fazer uma surpresa para ele que ele vai adorar e vai ter uma noite que ele jamais esquecerá..e quando saírem, vai bem sensual e convida ele para algum lugar que possam ficar bem a vontade, somente vocês dois..motel, casa dele, tua casa, enfim....