Sempre que fico sem jeito acabo perdendo a cabeça e fico na ofensiva, mas preciso invertir isso para socializar

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/07/2020 16h00
Eu não perco a cabeça, perco minha auto-estima, mas não existe nada que eu não poça me vingar.
anônima
27/07/2020 16h52
Eu não perco a cabeça, eu humilho tbm. Eu sempre descubro os podres dos outros e taco na cara.
anônima
27/07/2020 19h10
Fico triste, mas supero e sigo em frente investindo em mim mesma, sempre penso no retorno, e de preferência melhor e mais forte, enquanto quem humilha não cresce, só diminui os outros. Vc tem uma vantagem sobre essa pessoa, mostrando que é melhor do que ela, mesmo que todos sejam iguais, mas a sua reação e a forma vc vai levar isso é oq decide no final.
27/07/2020 16h11
Ou eu respondo à altura da arrogância da pessoa na mesma hora, tipo uma patada carinhosa kkk
Ou eu me retiro da presença do ser de luz.
Tudo numa boa :)
eles respondem
27/07/2020 16h04
Complicado... vc se irrita facilmente?
Não tem regra geral é mais caso a caso... Mas pense que não vale a pena descer o farrapo da mesma maneira...
27/07/2020 16h19
Lembra que o Problema é a pessoa,se você está quieto e ela vem te atacar,pode ter certeza que ela não está bem. Deixa ela achando que os ataques dela estão sendo efetivos, você não pode controlar as ações dos outros,mas pode controlar sua reação aos ataques.
anônimo
27/07/2020 16h52
Trabelhe sua autoconfiança, você precisa de algo para extravasar e gastar suas energias.
anônimo
27/07/2020 19h12
Basta ignorar, deixa lá o serumaninho falando sozinho.
27/07/2020 19h17
Não me sobe muito à cabeça mais, porque aprendi que a opinião de alguém sobre mim não diz nada sobre meu valor. Na verdade quem tem pouco valor é quem tece a ofensa, porque só alguém que reconhece a própria pequenez põe os outros abaixo pra se sentir maior. Não me escandalizo, acho engraçado porque se alguém perde tempo pra me perseguir, é porque to numa posição de superioridade e me torno alvo de inveja. Alta lisonja.
27/07/2020 15h57
Quer aprender a abaixar a cabeça pra quem te humilha? É isso mesmo?
27/07/2020 19h08
Por que alguém está te humilhando?