4.59K  27/07/2020 21h09

Já tentamos umas 4 vezes e ND, meu pênis por mais que fique duro ele não entra, não sei se a entrada da vagina dela é mto apertada ou sei lá, mas as vezes eu consigo chegar a por metade da cabeça (n consigo por a cabeça toda pq ela n deixa) e ela morre de dor e pede para parar, e olha que meu pênis é de um tamanho normal de 16 cm... n sei como vou tirar a virgindade dela pois se ela n aguenta nem a cabecinha... E o pior é q ela vem falar q a culpa é minha q eu n sei fazer, sendo q ela q é virgem e n eu (apesar de eu nunca ter tido experiência com virgens) porém eu n vou com sede ao pote eu vou bem devagar e fofo com ela... Eu tento por (só a cabeça) e deixar parado um pouco mas ela morre de dor e fala que é pra eu ir tirando e botando porém creio q assim vai causar atrito e dor... N sei se existe algum tipo de anestésico sem efeitos colaterais... Já tentei lubrificante e ND... Oq será que devo fazer... Ela tem vaginismo?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
27/07/2020 16h11
Provavelmente ela está muito tensa e tá contraindo o canal vaginal. Tente descontrair mais ela. Deixar a vontade. Faz sexo oral. Chupa os seios dela. Faz massagem. Eu tb tive isso nas minhas primeiras relações e msm dps continuei sentindo dor por um tempo, tudo pq EU tinha MEDO. Se nada der certo diz pra ela procurar um ginecologista.
27/07/2020 16h24
Pode ser vaginismo, mas acho meio difícil.
Ela está tensa, por isso que dói, provavelmente.

Você precisa deixá-la mais à vontade e com tesão. Não tenha pressa pra penetrar, apenas deixe fluir. Vai chegar um momento que ela vai estar tão relaxada, molhada e com tesão, que ela mesma não vai aguentar mais e pedir para penetrar.

Em que posição vocês estão tentando? Tente fazer de ladinho. Nesse posição a pelve tem uma sustentação melhor e relaxa mais.

Em último caso, peça a ela para procurar um ginecologista.
27/07/2020 16h04
Pede para ir ao ginecologista, já que a dor está insuportável, pode ser que tenha algum problema.
anônima
27/07/2020 16h47
Tenho medo de acontecer isso comigo. Espero muito conseguir ser penetrada na minha primeira vez.
27/07/2020 16h53
Tenta por o dedo primeiro
anônima
27/07/2020 16h50
Ela não está excitada e relaxada.
27/07/2020 16h17
Kkk que fresca
Transa comigo então
anônima
27/07/2020 21h09
Ela já tentou ficar por cima?
eles respondem
27/07/2020 16h04
Água mole em pedra dura...
anônimo
27/07/2020 16h05
Faz o que ela tá mandando, porra!
27/07/2020 16h12
Ela ta é tensa cara!
Capricha mais nas preliminares, deixa ela relaxada.
Ou simplesmente faz oque ela ta pedindo
27/07/2020 19h12
Compra um lubrificante íntimo e capricha mais nas preliminares que vai dar boa
27/07/2020 16h54
Me chama que eu resolvo, okay. Meu pau de 10cm e fino vão dar jeito. Aí deixo o território fácil para você. Qualquer coisa me contata.
anônimo
27/07/2020 16h55
Me dá o número dela que eu resolvo pra ti ! Kkkkk
27/07/2020 19h09
Deixa eu falar com ela.