E não sendo um homem carente?

eles perguntam
1 6
elas respondem
27/07/2020 17h07
Você ajuda a pessoa, mas quando vc precisa ela não te ajuda.
Os passeios são feitos pelas escolhas dela.
Ela fica brava quando as situações não são feitas do jeito dela.

Tudo que vai, tem que voltar. Se não existe reciprocidade, provavelmente esta pessoa é egoísta.
eles respondem
27/07/2020 16h05
Quando não existe o nós, quando a vontade de um sempre prevalece, vc está em uma relação egoísta.
anônimo
27/07/2020 16h11
Primeiro de tudo a se pensar "É - lagosta de você" de forma genuína?
Descubra fazendo testes: Solicite pedidos e favores para deparar-se com as verdadeiras intenções dela com você como companheiro.
Se passar a reclamar muito ou ficar emburrada por conta disso naturalmente ela possui uma tendência ao egocentrismo.

Editado!!! Mas que pilantragem é essa? Me submeti fazendo um comentário bem humorado utilizando seu user e você apaga ele :(
27/07/2020 16h12
Certeza apenas da morte...
Quando as vontades dela apresentam uma predominância acima dos 60%.
anônimo
27/07/2020 16h14
Quando não há reprocidade.
Quando um não quer, dois não existe.
anônimo
27/07/2020 19h16
Obs