Já fizeram exercício hoje?

1
1.2K
6a
Eu fiz faz 1 hora e tô toda dolorida kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
24
18
eles respondem
24
anônimo
6a
Fui me deitar pra fazer abdominal hoje a tarde, acabei dormindo.
Não, mas obrigado por me lembrar
Não, meu horário é das 4:50 até as 5:50. Ainda vou fazer.
Fiz de manhã
Gosto é gosto
anônimo
6a
Sim, carreguei baldes de concreto em 2 lances de escada
anônimo
6a
Zero coragem
Tá pago já pela manhã
Acabei de correr...
Sedentarismo cantou...
anônimo
6a
Eu vou esperar a academia ficar estável
anônimo
6a
Um pouco...mas tô cansado.
Amanhã recupero
Logo mais vou pra academia
Fez em casa?
anônimo
6a
Não hm
Sim, todo dia.
anônimo
6a
Apenas exercitei a paciência por enquanto. (Quem sabe mais tarde pode rolar uma caminhada até o mercado)
anônimo
6a
Vou fazer mais tarde.
Nunca fiz na vida.
Não faço a meses kkkkk
sim, limpei a casa kkkk
anônimo
6a
Acabei de voltar de um treino, fiquei 3 semanas sem fazer exercício e infelizmente perdi o pique
anônimo
6a
Academia tá fechada só depois da quarentena
Putz... tava um dia bom que bati um ovão no almoço...
Mas por causa do deadline pra amanhã quis focar no trabalho...
Falo isso e to aqui... no break que era 5 min virando 10 já
anônimo
6a
Vou fazer ainda.
elas respondem
18
anônima
6a
Só fiz agachamentos e abdominais
6a
Treinei perna pela manhã U.u
anônima
6a
Já treinei mais tarde vou correr
anônima
6a
Sim, minha perna está dolorida também.
Pretendo fazer mais tarde kkkk e parabéns pelo foco mocinha.
Se dança contar, então sim.
vou fazer quando chegar, fiz segunda passada e fiquei a semana toda sem fazer, batata da perna toda dolorida kkkkk
acho q esta acostumando kkkk
anônima
6a
Ainda não, tô criando coragem.
anônima
6a
Não. To com covid.
Não mas queria
anônima
6a
Queria ter a coragem pra fazer isso
Tem um mês que o app tá me mandando notificação pra começar kkkkk
anônima
6a
Não, preguiça.
Ainda vou fazer.