Eita nunca fui de cantada, mais confesso que gosto de ver as cantadas das mulheres, ficam mais bem melhores.
elas respondem
27/07/2020 16h23
Faz um tempo já
Eu não gostava de ir pra escola até conhecer você, você é o sol dos meus dias, eu fico te olhando o tempo inteiro.
anônima
27/07/2020 16h35
Me pediu um favor e quando perguntei o que era, mandou um print daquele lugar de colocar o número kkk.