1.2K  27/07/2020 21h41

Eu e minha namorada estamos brigados pq ontem eu fui numa festa de aniversário de uma amiga minha, daí eu postei uma foto abraçado com minha amiga, daí minha namorada não gostou, quando eu cheguei na minha casa ontem anoite, ela estava lá me esperando, dai tivemos uma briga, eu falei pra ela que eu não vou deixar minhas amizades por causa de ciúmes dela, enfim estamos brigados até agora, e eu não vou voltar a falar com ela, por que eu não fiz nada de errado né? ela que está errada?

eles perguntam
15 14
elas respondem
27/07/2020 16h44
Moço,

Ela não sabia que você iria ao aniversário da sua amiga? Sinceramente, não vejo problema algum que meu namorado tenha amizades femininas, pior ainda fazer cena por uma foto com a aniversariante...Infelizmente, algumas mulheres tem sérios problemas de insegurança e parece ser bem o caso da sua namorada, sei que está com raiva e não tiro sua razão, apenas acho que poderia tentar conversar com ela e explicar que não há motivo para ciúme ou desconfiança.
27/07/2020 16h41
não sei se ela tá certa, mas tua grafia da palavra "comigo" certamente não está
27/07/2020 16h48
Vc iria gostar se ela tirasse uma foto com algum amigo dela? Se saísse sem vc? Boa tarde
anônima
27/07/2020 17h04
Festa em plena pandemia heim
27/07/2020 16h39
Bem vindo ao site. Acho que ninguém está certo...Foi apenas uma briga boba por ciúmes, logo resolverá.
anônima
27/07/2020 17h02
Além de não levar ela né...
27/07/2020 18h55
Aff é apenas uma foto com uma amiga. Se todos os casais começarem a brigar por motivos fúteis como esse, não vai sobrar um pra contar história.
Eu tenho preguiça disso, sinceramente...
anônima
27/07/2020 17h10
Deveria ter chamado ela pra ir, nd
27/07/2020 16h46
Pq não levou ela na festa?
27/07/2020 19h02
Provavelmente vc não contou que iria a uma festa.
Provavelmente logo em seguida vc postou a foto com a garota misteriosa.
Provavelmente ela está certa kkk
Não foi legal. Ela se sentiu enganada, ainda que vc seja inocente.
anônima
27/07/2020 19h01
Você esta errado
27/07/2020 16h41
Se ponha no lugar dela , se vc visse uma foto dela numa festa abraçando um amigo , ia gostar ?
já sabe a resposta
27/07/2020 21h41
Você acha que está tão certo e veio pedir a nossa opinião, pera aí por que será? Uma parcela de culpa então? Hum... é bom rever né. Primeiro, pela irresponsabilidade de ter ido a uma festa em meio a um isolamento social; segundo, por parecer que foi "escondido", não acho que os namorados tenham obrigação de dizer para onde está indo, mas vamos lá pensar em um ponto. Vocês estão se encontrando para namorar ou está sendo um dos que estão utilizando desculpas e passando a perna nas namoradas enquanto saem por aí?
27/07/2020 18h48
Que tipo de abraço ?
27/07/2020 16h49
Pq ela não foi pro aniversário?
eles respondem
27/07/2020 16h47
Acho que apenas ciúme besta mas já já passa
27/07/2020 16h40
se ela brigou com o Migo sem problemas. Problema é se tivesse brigado com vc.
Relaxa.
anônimo
27/07/2020 17h23
Me responde quando ela for para uma festa e postar uma foto abraçada com um amigo...

A vida é simples, parceiro!
27/07/2020 18h58
Você está errado, ela tem motivos pra ficar com ciúme.
anônimo
27/07/2020 17h52
Eu recomendo que vá em mais festas, só pra sua namorada deixar de ser idiota.
27/07/2020 17h33
Você está certo, é melhor deixar claro coisas assim desde o inicio para n se tornar refém desse relacionamento no futuro. Não vi nada de errado na sua história, você n deve jamais abandonar amigos quando entrar em um relacionamento.
27/07/2020 17h21
Depende... como tá o COVID ai?
Mesmo sendo só 7 pessoas... não sei... E vc foi lá se expôs ao COVID e depois expôs a namorada? Isso sim seria motivo de briga.
Sobre estar certa... depende dos acordos feito no namoro... Não sou a melhor pessoa para entender do namoro padrão...
Pra mim parece sim exagero de ciúmes, mas no padrão pode ser que não seja permitido ir em festas desacompanhado da parceira e ainda tirar foto abraçada com a amiga.
Eu diria que vc está certo nesse ponto (ainda repudio a festa de 7 pessoas), mas entenda que manter sua postura pode significar o término... Mas acho que vc fez o certo
anônimo
27/07/2020 20h18
Você tá certo
27/07/2020 18h57
Não, ela está errada, se fosse o contrário vc seria chamado de macho tóxico e seu relacionamento seria considerado abusivo.
anônimo
27/07/2020 18h49
Por isso que eu não namoro, brigam por causa de uma besteira dessa.
anônimo
27/07/2020 20h40
Acho que você poderia ter pelo menos levado ela
27/07/2020 16h55
Deve ser apenas ciúmes, se você apenas tirou foto pode ter sido isso, espere um pouco e tente conversar com a sua namorada com mais calma.
27/07/2020 16h38
Adolescentes...
27/07/2020 16h50
Ela está certa, pois teu português não colabora