tentei mas acho q deu deu muita diferença deu 7 dias ontem.

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/07/2016 00h04
Olha amiga eu já fiz , porém não vou lhe dizer que funcionou , pq estava usando óleo de rícino e óleo de coco , mas meu cabelo cresceu no mês de 3,2
Então no fim das contas passa óleo de rícino no coro 2 vezes por semana , óleo de coco 1 vez por semana , e vira a cabeca por 4 min duas vezes ao dia . VAI FUNCIONAR ;) BJS
anônima
20/07/2016 23h12
Nunca