Quando você quer muito uma coisa mais ainda não conseguiu e não consegue parar de pensar naquilo é normal ??? Seja o que for que queira, namoro, emprego, comprar um carro, uma casa enfim.
Porque tipo, eu quero muito algo e não paro de pensar, não é desespero nem nada, você as vezes nem dorme ou dorme e acorda pensando naquilo, porque parece que as coisas não flui, será que isso é ansiedade demais??? Tipo você quer muito conseguir algo e ainda não conseguiu e não para de pensar no que quer.

eles perguntam
7 5
elas respondem
27/07/2020 17h06
Normal pensar é pq vc quer muito, queria muito que vc trocasse essa foto, não consigo parar de pensar nisso! brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk
27/07/2020 16h59
Relaxe , vc ficar pensando direto não vai resolver nada
anônima
27/07/2020 17h06
Olha, eu também quero o mesmo que você (arrumar alguém), mas cara desespero não é a solução. Não adianta ficar de melindre. De 1.000 respostas suas aqui no site 700 são falando dessa sua vontade de ter alguém. Cara, isso já é obsessão. Sério. Já passou dos limites.
Todos os dias você fica repetindo a mesma coisa no site e isso é chato, muito cansativo.
Todos já conhcem sua história de cor e salteado, "virgem, 24 anos e queria muito um amor, ai eu não consigo..." CALMA!
PELO AMOR DE DEUS, CALMA. Não se torne o novo Axell. Você é muito novo ainda pra tá nesse desespero todo. Além disso nem emprego você tem, vai namorar como? Ainda mais que você quer casar.
Foque primeiro em arranjar um emprego, cuide aí de você e não fique dando trela pra essa carência. Eu sei o quanto é difícil, mas mano, não é legal ficar choramingando. Pega mal.
E isso torna a sua carência ainda maior. Tire o foco disso, vai se sentir melhor assim.
27/07/2020 17h10
É ansiedade.
27/07/2020 17h11
O lado bom é que você usa esse desejo como combustível pra alcançar o que você quer
27/07/2020 21h32
Pode ser uma mistura de ansiedade com pressão, ainda mais se você quer causar boa impressão para quem está te pressionando.
Eu tenho ansiedade naquilo que eu crio, porque me envolvo de corpo e alma para tudo fluir como planejado, agora para conseguir algo ou desejar não.
20/10/2020 20h03
Você quer muito isso, então acaba ficando ansioso, é normal
eles respondem
27/07/2020 16h54
Estamos juntos
27/07/2020 16h57
Se é normal não sei, mas sou assim
27/07/2020 17h17
Cara... Não sei... Ficou difícil... hj não sei mais oq é ansiedade e o que é algo comum... falam que ansiedade é um problema mais contemporâneo... pode ser comum pra nossa época e não para outras épocas...
Mas essa sensação mesmo sendo comum parece algo ruim e que se for possível controlar seria benéfico
18/10/2020 03h43
Pensar muito no que quer é normal sim, mas agora qdo atrapalha o seu sono aí já não, pois, mostra q vc tá ansiosoou preocupado demais e q esse pensamento já nao está sendo muito saudável.
20/10/2020 17h14
É normal, tu é humano.