Tem uma mulher do meu condomínio que está se mostrando uma bela invejosa em cima de mim.
Copiou o gesso, iluminação, forno, suggar, chuveiro, box, espelho, cor do apê e mármore. Isso tudo SEM PODER. Ela está toda endividada pra poder imitar minhas coisas.
Para ter oq tenho eu me programei pra isso mas acabou que não pude comprar a mesa do meus sonhos e mostrei a ela a mesa que pretendo comprar ano que vem. POIS ELA ACABOU DE ME MANDAR FOTO DA MESA. Tipo esfregando na minha cara? Sério eu já não estou mais suportando tratar ela bem como se nada tivesse acontecendo! Odeio fingir essa falsidade mas fazemos parte do mesmo grupo de amigos.
Até chorei de raiva ontem pq até a comida que eu fui comer esses dias ela quis igual sendo que já tinha pedido outra coisa pra ela.

elas perguntam
5 11
eles respondem
27/07/2020 17h01
O desprezo é a melhor resposta
27/07/2020 17h04
"Até chorei de raiva ontem pq até a comida que eu fui comer esses dias ela quis igual sendo que já tinha pedido outra coisa pra ela."

Meu deus, que drama! Relaxa, vc tem gosto tão bom que tem até uma fã hahahaha
Relaxa! Se a convivência com ela é insuportável penas mantenha distância
anônimo
27/07/2020 17h01
Faz inveja nelas!
anônimo
27/07/2020 17h10
Vc parece ser bem resolvida financeiramente... Vc está solteira?
anônimo
27/07/2020 18h54
Se afastar.
elas respondem
27/07/2020 17h02
Tem que se afastar.
anônima
27/07/2020 17h03
Deixo com mais inveja
27/07/2020 17h07
Se ela tá copiando sinal que você tem gosto. Tenta igonar, mas se realmente está te incomodando, se afasta.
27/07/2020 17h10
Evite de contar seus planos pra ela e evite ela ficar indo na sua casa , fale só o básico e sempre ore na sua casa desfazendo o mal no nome de Jesus
anônima
27/07/2020 17h13
Melhor coisa é se afastar de gente assim , sei bem como é isso já tive uma pessoa assim na minha vida . Parece bem com essa que você descreveu ... vai deixando de lado aos poucos . E tudo que fizer fique quieta .
anônima
27/07/2020 17h06
Dela pelo jeito não tem como se livrar, então, apele pra algo q afaste a energia ruim. Nem todo mundo acredita, mas é sempre bom colocar em algum canto da casa um pouco de sal grosso e ir trocando de 15 em 15 dias, eu ando com uma fita vermelha amarrada no braço esquerdo com 7 nós, se funciona? eu n sei, mas acredito q mal n vá fazer tbm.
27/07/2020 17h06
Ignora, simples.
anônima
27/07/2020 17h30
Observando...
anônima
27/07/2020 18h51
Caraí, as pessoas morrendo nos hospitais e você chorando por isso!!!!
anônima
27/07/2020 18h53
Se afasta dessa fã sua, fala a verdade pra ela.
27/07/2020 19h03
Cara veja pelo lado positivo, muda de inveja pra admiração, ela admira seu bom gosto e quer ser ou ter coisas como vc, o problema está nela não e vc. Vc que parece ter entrado em uma competição boba com ela, a gente primeiro tem que começar mudar dentro de si pra depois querer mudar os outros.