Meu namorado e eu terminamos (eu terminei) e ficamos dois dias separados. Nesse intervalo de tempo, ele falou com a ex dele (por mensagem). Quando voltamos, ele contou pra ela e ela pediu pra eles serem amigos e disse que iria respeitá-lo. Ele disse que tudo bem. Não conversaram por quase uma semana, mas sábado ele chamou ela e pra contar que tinha começado academia e que tinha mudado pra um estilo de vida mais saudável, aí ela começou a pedir fotos do corpo dele, ele negou e no outro dia bloqueou-a.
Eu não sabia sobre essa situação, que aconteceu quando tínhamos 4 meses (hoje temos dois anos de namoro). Ele não me contou, mas vi por acaso no whatsapp dele (nunca olhei o celular dele, essa foi a primeira vez). Não falei pra ele sobre ter descoberto.
Vocês acham que o que ele fez foi errado? É traição (mesmo ele não tendo falado nada de errado e bloqueado a ex ficante dele quando ela começou a se "passar" com ele?? Estou chateada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/07/2020 17h32
O cara fez tudo certo, fim.
27/07/2020 17h46
Ele não fez nada de errado
27/07/2020 17h48
Ele não fez nada de errado. Coisa rara.
27/07/2020 17h49
Traição é um conceito subjetivo (na lei eu acho que tem mais obejtividade)
Para alguns trair é ver pornô. Para outros transar com uma terceira pessoa não é traição.
Veja como vc se sente... como hj nossa condição humana tende para o egoísmo e querer exclusividade entende que vc deve se sentir mal e traída por ele.
Mas tente refletir que isso foi um tempão atrás e que ao pedir as fotos ele a bloqueou e não mandou as fotos...
Diria que vc deve seguir emfrente... Se possível... essas coisas tendem a martelar na nossa mente... infelizmente
elas respondem
27/07/2020 17h39
Nada demais, esquece!
27/07/2020 17h44
Agiu com respeito a você.
Juh
27/07/2020 18h21
Ele n fez nada de errado, e olha q ele podia ate ter apagado isso e deixou no cel.
27/07/2020 18h33
Não , ele não fez nada demais, parou a tempo.
27/07/2020 20h48
Ele fez certo, foi tentado o soube se sair muito bem.