Namoro a alguns meses e o sexo demorou a rolar devido ele ser virgem (eu nao era) e ficar nervoso.fui bem paciente e quando finalmente rolou ele gozava rápido demais e nas nossas últimas tentativas ele brochou. Ja usamos algumas coisas pra ajudar na situação mas nada adianta muita coisa. isso já está afetando nossa relação em geral e não sei nem mais oque fazer ja que quando toco no assunto ele fica até ofendido.

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/07/2020 17h51
O cara deve estar uma PILHA DE NERVOS

Obviamente não é culpa tua, mas acho que paciência (se vc tiver) é a solução
anônimo
27/07/2020 17h57
Parece se sentir pressionado
27/07/2020 19h38
Obviamente ele tomou pra si a missão de transar com você todos os dias, ou encontros. É do orgulho masculino. E ficou tão nervoso que deixou de ser um prazer, e sim uma obrigação. Não force ele. Deixe o garoto à vontade. Provoque ele usando um decote ou uma saia mais curta, deixe ele fantasiar. Espere ele tomar a iniciativa. E não se culpem se não rolar.
27/07/2020 19h03
Alguns meses e já estão fazendo merda querendo que tudo seja perfeito...ainda usando coisas....

Tá tudo errado.

Estão querendo as coisas de imediato....desespero desnecessário.

Conversa bem de boa...sinceridade entre os dois ..
Mais preliminares
Massagem nele tocando um pouco no pênis e parando...toca um pouco e vai pra outra coisa..

Vai trabalhando a mente...
Sem pornografia, sem masturbação antes de transar...

Se oersisistir por longo tempo....médico.

Também, preocupar mais com o orgasmo feminino...preliminares mais longas e focadas na gozada da mulher...
Isso vai trazendo relaxamento pro cara.
27/07/2020 17h59
Linda tem exatamente milhões de homens perfeitos que não gozam em 30 segundos pelo mundo.
elas respondem
27/07/2020 17h54
Tenha mais paciência com o rapaz, não o pressione demais do contrário ele ficará sempre nervoso, e o sexo não fluirá da maneira como deseja.
O faça se sentir confortável, vá devagar, não fique tocando muito nesse assunto, afinal ele não tem quase nada de experiência (não dá pra melhorar isso em 4 ou 5 transas).Caso não tenha tanta disposição de "esperar", sugiro repensar a relação, e já que tem total consciência de que isso pode acontecer, se relacionar com homens mais experientes.
27/07/2020 19h41
Ele não está relaxado o suficiente, acho que vocês dois precisam de um pouco mais de paciência.
Experimenta um dia ficarem só nas preliminares com massagem, beijos, carinho e finalizar no oral. Sem pressão, quando ele se sentir a vontade. Ensina ele te tocar, e ensina ele quais outros pontos de prazer ele tem além do p*u. E vai conversando, pergunta se tá bom, o que ele sente .... Tudo é novo pra ele!

Por vc ser experiente acho que ele tenta ser o melhor possível, e no fim de tanta pressão, brocha ....

Toca no assunto com a solução, e reforce seus sentimentos por ele, tenta passar segurança. Não desiste não anônima! Ele é inexperiente assim como vc foi um dia, tenta de novo :)
27/07/2020 17h58
Não sou capaz de opinar.
anônima
27/07/2020 19h28
É complicado ter essa paciência toda, te entendo.
anônima
27/07/2020 19h43
Eu sei que vc disse que foi muito paciente mas ate onde foi sua paciência ?? Homens nao nascem sabendo so pq sao homens e uns sao mais sensíveis, mais timidos e menos confiantes do que os outros !!
Talvez ele tambem tivesse expectativas melhores sobre a primeira vez dele que vc tambem nao soube estar a altura!
E mesmo ele sendo virgem e vc disse que voces levaram um tempo, so posso imaginar que ele tinha sim expectativas e que ele é um rapaz inseguro nesse ponto!
Porem sobre vc abordar e ele nao querer falar dos dois um : ou vc nao está sabendo abordar ou ele é aqueles cabocos que nao sabem se desenrolar. Neste segundo caso, ja considerou terminar o namoro ??
Eu sempre acho que um homem que nao sabe conversar, que nao gosta de tentar resolver os problemas "conjugais" dele sentando e falando, entao é um homem que nao vale a pena!
Ou talvez ele está apenas cansando de se sentir "fraco e derrotado",afinal ja foram feitas tentativas com outras coisas e nao resolveu. Ele pode estar tendo um bloqueio emocional sério ou hormonal/físico. Isso tem que ser investigado melhor.