7.46K  21/07/2016 09h09

Havíamos brigado, mas voltamos a nos falar e nunca tínhamos tocado nesse assunto, agora ele se tornou frequente. Ele me contou que manda nudes para umas pessoas e queria um meu por curiosidade (Já fui apaixonada por ele, por isso o afastamento) A conversa levou a algumas perguntas e essas foram parar em fantasias sexuais minhas então, contei uma para ele em que o envolvia e ele disse ter ficado excitado e em uma outra conversa perguntou se a gente namorasse eu faria com ele.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
20/07/2016 15h34
como @viquicosta disse homem e um bicho curioso kkkkk
anônimo
20/07/2016 15h59
Ele quer te comer.
Simples assim.
anônimo
20/07/2016 16h16
Tá esperando o quê? Manda logo.
anônimo
20/07/2016 16h14
Kkkk
Não tenho coragem de pedir pra uma mulher que conheço só se for de outro estado
anônimo
20/07/2016 15h41
se masturbar pra vc : simples assim
20/07/2016 23h42
Nudes como forma de confiança? Kkkk que desculpa esfarrapada. Faça o que quiser. O corpo é seu. Até porque eu também não vejo graça em nudes.
elas respondem
anônima
20/07/2016 15h31
Ele deve estar curioso, quer ver seu corpo.... se eu fosse vc eu mandaria só se ele mandasse primeiro, assim teria confiança nele pra poder mandar os nudes
Eva
20/07/2016 15h33
Ora, ele quer isso mesmo. Um nudes seu, trocar confidências eróticas, quem sabe uma transa qualquer dia desses, essas coisas. Mandar ou não é uma decisão que cabe a você
20/07/2016 15h34
Postar na Rede.
anônima
20/07/2016 15h34
Quer te ver nua. Vc despertou interesse sexual nele ou ele tá colecionando nudes.
20/07/2016 15h35
Ele quer nudes. Jogou um verde, vai que cola....
anônima
20/07/2016 15h39
Eu não mando nudes de jeito nenhum para ninguem mesmo. Principalmente depois do que aconteceu ha dois anos, numa festa onde estavam uns amigos meus. Teve um que tinha várias nudes no celular dele, e ele começou a mostrar para todo mundo na festa, e dali a pouco eram mais dois fazendo a mesma coisa, davam risadas, se divertiram a beça, porque uma tinha buceta assim, porque a outra tinha seios assado, ou porque estavam em posição ridícula, enfim, e grande parte com o rosto a amostra. Foi uma baixaria sem fim.

E o pior de tudo que tinha uma delas que eu conhecia pessoalmente. Eu fiquei com vergonha por ela. Foi realmente cruel e uma verdadeira vergonha
anônima
20/07/2016 15h30
Não sei,eu não mando e não critico quem manda,hoje em dia é difícil de confiar nas pessoas,porque já vimos muitos casos assim depois acaba vazando na internet,mas você faz o que acha melhor,eu sinceramente não mandaria.
20/07/2016 23h37
eu não mandaria, isso não é uma prova de confiança pra mim
21/07/2016 09h09
Ele tá só te conversando...
Não caí nesta não. Ele só quer te ver pelada.