Seja de que idade for
Lavar a vagina da filha no banho, com a mão la dentro no caso.

E mae o que vcs acham?

elas perguntam
11 8
eles respondem
27/07/2020 19h16
Não é errado...
Mas, tem homens que levam com malícia...

Eu dei banho no meu irmão várias vezes, limpei a bunda dele várias vezes ( isso quando tinha 11,12 anos de idade)...
Nunca fiz nada...

( A não ser zoar ele, tipo, quando ele começa com graça, eu já mando: me respeita, limpei tua bunda moleque!)
Briga boba de irmão... Kkk
27/07/2020 19h11
Precisa colocar a mão dentro da vagina não.
Mas não há problema algum em um pai dar banho na filha.
anônimo
27/07/2020 19h11
Acho que e normal
anônimo
27/07/2020 19h12
Não existindo maldade não vejo porque não, Independente da idade? (Não fode também né moça :)
27/07/2020 19h51
Por que você mesmo não lava?
27/07/2020 19h53
Se vc nao especifica idade, tá fazendo pergunta sem sentido
E não precisa por mão dentro da vagina pra lava-la
Pais e mães dão banho nos filhos até certa idade, se não sabe
27/07/2020 20h57
KKkk Cada Pergunta aqui...
27/07/2020 19h12
Não, aliás, eu daria preferência a mãe p dar banho nela
anônimo
27/07/2020 19h57
La dentro já acho abuso. E só concordaria se a filha do cara estivesse impossibilitada de tomar banho sozinha
anônimo
27/07/2020 20h46
Mas ele passar a mão ou uma esponja para lavar e tirar o sabão que esta na sua parte intima não tem nada de errado, mas se ele introduziu o dedo na sua parte intima isso sim é errado e pelo que eu li aqui nos comentários foi isso que ele fez, se realmente ele fez isso se enquadra em estupro e você teria que contar isso para sua mãe ou por alguém responsável por você.
anônimo
27/07/2020 21h15
É errado claro, minha prima tem 8 anos e a mãe ensinou ela a lavar as partes íntimas sozinha, escovar os dentes e essas paradas de higiene
elas respondem
27/07/2020 19h50
Higiene né ?
Nem tudo é pedofilia.
Mas assim que a criança aprende a tomar banho corretamente sozinha, não é mais necessário.
Eu mesma parei de dar banho no meu filho aos 3 anos. Fiz como a pediatra me orientou e passei para o meu filho.
Juh
27/07/2020 19h12
E pq seria errado?
anônima
27/07/2020 19h18
Vc é mãe pq não dá banho nela ?
mas não tem problema
27/07/2020 20h28
Já vi uma discussão muito séria sobre isso e sobre o banho dos pais junto com os filhos. Não posso falar pelos outros, mas a única lembrança que tenho do meu pai me limpando é bem vaga, no entanto, eu sinto medo dele no sentido sexual mesmo, dele vim até meu quarto e me forçar a algo, tanto é que quando minha mãe ia visitar minha avó e eu ficava em casa, logo quando ele chegava do trabalho eu ia até minha mãe. É assim até hoje, já percebi olhadas estranhas, mas eu caso fosse mãe não permitiria, do mesmo modo não deixaria uma desconhecida banhar um filho meu, seja ele menino ou menina sem a minha presença.

Minha mãe já foi cuidadora de um menino e uma menina, e sempre ouvia ela ensinando as crianças como lavar as parte íntimas, não é chegar lá e meter a mão.
anônima
27/07/2020 20h53
a mao dentro é pedofilia!!!
meu padrasto me dava banho mas ele pedia pra eu mesma passar sabonete lá e eu mesma tirar sabão e minha mae sempre me banhava quando estava.
No seu caso ele foi um grande filho da puta mesmo, te aliciando até pq o dedo jsmais teria q entrar no canal vaginal.
27/07/2020 19h22
Numa filha minha? Never!
anônima
27/07/2020 20h18
Eu não deixaria, não se pode confiar nem no próprio pai. Minha mãe nunca deixou meu pai me dar banho.
anônima
27/07/2020 21h10
Não acho errado...Meu pai me banhava até os 6/7 anos mas sem nenhum olhar diferente nem nada do tipo.