Hoje fui falar com um biomédico eu não tinha reparado mas ele é muito bonito e forte e eu me senti atraída por ele e não consegui disfarçar. Outro dia fui falar com outro funcionário de um setor e também achei ele bonito e tive a mesma sensação. Com meu teacher gato de inglês também.Será que eu estou muito carente? É normal? Faz tempo que não tenho contato com homens (contato de conversar, porque eu nunca namorei). Será que eles percebem? O que eu faço?

Ps. tomara que não

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/07/2020 19h16
Quantos anos você tem? Entrou na puberdade recentemente?

Me parece que são os hormônios mesmo kkkkkkk

Acho que é normal mesmo, e se percebem não sei, depende de comp vc agiu
anônimo
27/07/2020 19h30
Tem que arrumar uma nomarodo moça, a situação ta crítica por ai
27/07/2020 19h14
Se não estiver te atrapalhando...de boa.
anônimo
27/07/2020 19h26
Eu sinto a mesma coisa, só não demonstro
antes eu não conseguia me comportar
mais depois de algumas situações não muito boas
hj eu finjo que não vi nada
elas respondem
anônima
27/07/2020 19h22
Vc só acha eles atraente fisicamente, nada demais.

Se percebem eu não sei, um cara só repara seus sinais se vc despertar o interesse dele, do caso contrário pode andar pelada na frente deles que eles nem enxergam vc.

Mas realmente... Pode ser fogo, se vc é jovem ocupe sua mente com outras coisas, não quer ficar buchuda cedo e perder várias oportunidades da juventude né?
27/07/2020 19h28
Normal, se eles são bonitos como vc não vai sentir atração. É que nós mulheres somos acostumadas que nós que temos que atrair os homens e não o contrário, mas sim a gente fica caidinha por um cara bonito, mas é bom disfarçar.
anônima
27/07/2020 19h17
Normal vc se sentir atraída mas não precisa mostrar pro cara né ,

se vc não falou como vão perceber ?
27/07/2020 19h20
Tá precisando "namorar pelado".
27/07/2020 20h37
Normal, ainda mais quando se tem a frequência de ver tantos homens atraentes. Alguns até podem perceber, depende muito da sua expressão. E relaxa, é bom paquerar.