Se eu fosse precoce ia bater uma bad.

Não curto mt a transa se não satisfazer a parceira, até sofri bastante, por causa que meu pênis não é mt grande e é bem mais difícil satisfazer com um menor.
elas respondem
27/07/2020 19h37
Sim, estou lidando com um homem comum e não com um ator porno, nem sempre o cara vai está com o pênis ereto e pronto pra sexo. Quanto ao fator da ejaculação precoce se acontece raramente, posso levar numa boa, às vezes o cara só está nervoso, se acontece com frequência o aconselho a procurar um médico.
Bom, às vezes temos que nos esforçar um pouco pra compreender nosso parceiro (a), nem tudo gira em torno de sexo...quando quem está ao nosso lado se sente compreendido e acolhido, fica mais fácil lidar com essas questões.
anônima
27/07/2020 19h40
Tive experiência com um precoce, e agora eu sei que só continuei com ele por gostar. Do contrário, eu não teria perdido tempo. Gosto demais de penetração, pois não sou fã de preliminares longas ou usar isso como substituto da meteção... Fiquei com a sensação de que faltou algo o tempo todo. Mas eu gostava dele, e quando gosto, sou um monge em pessoa. Mas nos meus namoros não aconteceu nada disso.
27/07/2020 19h34
Nunca tive parceiros com esses problemas.
27/07/2020 19h38
Sim, mais nunca tive parceiro nessa situação
anônima
27/07/2020 19h49
Consigo, e tento dá uma força emocional pro rapaz! Tive um parceiro que tinha os dois, broxava e ainda gozava rapido demais (tipo,a gente fazia a primeira, levantava que era uma beleza mas com 20 segundos ele gozava, ai a gente esperava um pouco e partia pra segunda .... vc podia ter certeza que nao ia mais levantar. Especialmente pq usávamos camisinha. Ele ficava todo sem graça, foi a unica vez que tive um parceiro assim. Mesmo assim fiquei uns meses com ele. Achava ele legal).
27/07/2020 20h35
Ainda não me ocorreu