1) Cerceamento de liberdade.
https://i.ibb.co/dbyfcnG/Screenshot-2020-03-25-20-52-48-1.png
*Qual vai ser a desculpa agora?
Essa aí é outra Simone de Beauvoir, e não a encabeçadora principal do feminismo?
Ou será que isso aí é "fake news"?

2) Discursinho bonito engana-trouxa, escondendo a hipocrisia de só defenderem a liberdade de escolha da mulher quando for conveniente pro feminismo:
23h 59:
https://i.ibb.co/JBHPVxd/images.jpg

00h00:
https://i.ibb.co/RTzwzbR/Screenshot-2020-07-27-20-08-18-1.png

3) Ideologia de gênero, viabilizando que mulheres atletas apanhem de homens, enquanto o feminismo aplaude a """quebra de preconceito""'.
https://i.ibb.co/M7zwcL6/images-8.jpg
https://i.ibb.co/gdwBCfj/images-5.jpg
https://i.ibb.co/mG2hWJX/images-7.jpg

4) Selecionam qual mulher defender, baseando-se em critérios políticos.

-Feminista, vocês defendem as mulheres?

Feminista: "claro, o movimento é pra isso."

-E as mulheres que estão na barriga de outras mulheres, vocês também defendem?

Feminista:
27/07/2020 19h42
Prejudica o cérebro de gente imbecil.
Cuidado
27/07/2020 20h53
Todo movimento coletivista é.
É prejudicial para qualquer mulher que preze sua soberania como indivíduo, pois não há espaço para o indíviduo dentro do feminismo. É prejudicial para qualquer homem que ainda tenha autoestima, pois só há espaço para homens escravizados voluntariamente lá.
Não possui base sociológica sólida e válida; não contribui de nenhuma forma positiva para o debate público, muito pelo contrário, pois busca a todo momento congelar/anular/intimidar qualquer crítica e opositores ou mesmo reagindo com violência; acirra propositalmente conflitos entre os dois sexos e promove ressentimento e rancor.
A sua natureza agressiva e autoritária se mostra subliminarmente na perseguição constante ao controle de diversos braços do estado objetivando o uso da coerção própria do estado para seus fins.
27/07/2020 19h45
Hoje em dia toda ideologia é prejudicial (vai chover gente pistola aqui)
Movimentos sociais são promovidos e financiados pelo estado e por partidos, veiculados pela mídia de massa, com objetivos estritamente POLÍTICOS. Por essa razão inconsistências e imbecilidades nas políticas sociais são ignoradas e justificadas por "boas intenções". Além de que mais assistencialismo significa mais $$$$$ no bolso de político. Não compactuo com grupo proselitista nenhum.
Pra constar, isso não significa que eu não veja valor em promover direitos das mulheres, dos negros, e afins. Tenho ciência da importância de combater o preconceito. Mas por esses meios aí... Não, obrigado.
27/07/2020 20h57
Sim, o movimento não é razoável.
27/07/2020 20h18
"Homem tem que morrer"
27/07/2020 20h10
Se ficar bitolada e pregando morte aos hômi, é sim.
anônimo
27/07/2020 19h46
Qualquer movimento extremista é ruim
anônimo
27/07/2020 19h48
Elas tem o direito de lutar pelos seus ideias. Femismo sim é prejudicial.
anônimo
27/07/2020 20h57
×Mulher Fascista:

"Fidelidade... 10 letras e muito significado envolvido.

Fidelidade ao País,
Fidelidade a ideia,
Fidelidade a família,
Fidelidade aos pais,
Fidelidade ao sangue,
Fidelidade ao benóvolo.

A lista é longa, se vc falhar em um desses itens, você não tem mais o direito de ser chamado de uma pessoa honrosa.

Existe muito lixo nesse mundo, você pode escolher ser parte dele ou lutar contra ele. Se escolher a última opção terá escolhido o caminho do guerreiro. Lembre-se Honra e Lealdade....."

-Natasha, Fascista.

A Natasha é uma mulher trão incrível e virtuosa, toda vez que eu lembro que mulher como ela existe, eu reflito e pondero as escolhas que tenho feito na minha vida.

https://i.ibb.co/fptX83k/20200727-203739.jpg

×Feminista:

"Mimimimi machismo!.... mimimi sociedade opressora.... mimimi homem branco privilegiado...mimimimi racismo.....mimimi homofobia."

anônimo
27/07/2020 19h48
O feminismo comum atual atrapalha as esquerdas, na verdade identitarismo como um todo so divide o discurso de classes na esquerda, so divide a classe trabalhadora, o preço do identitarismo do feminismo comum é a eleição de figuras como Bolsonaro, a esquerda esqueceu o trabalho e o trabalhador, uma vergonha.

Além de que Não precisamos nem apelar para a vergonhosa obviedade de que enquanto crianças abastadas sujam as paredes de sua universidade serão mulheres proletárias que limparão essas porcarias. Só isso já seria o bastante para apontar que havendo luta de classes o feminismo está, em essência, categoricamente do lado da burguesia. Feminismo é anti-povo.
27/07/2020 20h22
Não acho. Houve uma deturpação do movimento
(PS: nada a ver com a pergunta... notei que todo apoio ao feminismo garantiu ao menos um dislike... faremos a prova agora)
anônimo
27/07/2020 20h28
Sim, feminismo é prejudicial sim, é so pesquisar que vocês irão ver isso.
27/07/2020 21h16
É prejudicial para o equilíbrio da saciedade.
elas respondem
anônima
27/07/2020 20h12
Todos os movimentos sociais são prejudiciais, mas, apenas aos opressores (aos oprimidos que desejam ser como os opressores, os movimentos também podem parecer negativos). Há séculos, homens brancos, ricos e heterossexuais ditam as regras do jogo, e chamam qualquer dissenso de "ativismo". Até que faz sentido. Quando se está em uma posição de privilégio há tanto tempo e quando o seu modo de ver o mundo sempre foi considerado universal, não deve ser nada confortável escutar opiniões contrárias.
27/07/2020 21h19
Extremismos e distorções são prejudiciais. É exatamente isso que aconteceu com o movimento feminista. Algumas correntes extremistas, com a "ajuda" de quem era contrário ao movimento (por não entender, por conhecer somente uma faceta ou por entender e não estar confortável com a ideia), distorceram o seu real propósito. Não é atoa que temos uma mulher (supostamente) em dúvida sobre o tema.
30/07/2020 19h34
Feminismo é prejudicial sim, tem muita gnt que segue sem saber nada pensando ser um conto de fadas
27/07/2020 21h26
Só para o machismo é.
resumidamente.
Art.5º
"Homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição"
São esses direitos básicos, que inclusive são Constitucionais: que o Movimento Feminismo luta: para Manter, Equiparar, Implementar e fundamentalmente Aplicar. Ou seja, não poderia ser "prejudicial"?
É sim, para quem vai contra a interesses das mulheres.
O um resumão de um tema de suma importância que da lei Maria da Penha que denota: o quão é essencial.

Se não são mulheres, exercício do feminismo:

Não tenha dúvidas: para quem não quer nenhum direito para mulheres: isso e muito mais é: prejudicial.
27/07/2020 20h09
Há uma cultura de ódio entre os sexos hj, acho péssimo.
anônima
27/07/2020 21h31
Todo movimento extremista é prejudicial.
anônima
27/07/2020 22h40
Não considero prejudicial
anônima
27/07/2020 22h45
Não
anônima
27/07/2020 22h57
Muito!

A galera aqui parece que já tem uma pasta com o nome "feminismo" salva no pc kkkk