1.6K  27/07/2020 21h26

Daria algum problema se eu continuar a transa sem pausa depois de gozar usando camisinha? Tipo ela furar ou vazar ou algum outro problema?

É que sou virgem, então tenho medo de por ser minha primeira vez eu gozar rápido demais. Até pq na masturbação já gozo rápido na primeira, então eu tentaria continuar direto pra não decepcionar minha parceira. E ainda penso em usar camisinha retardatária, mas não sei como seria meu tempo.

Por favor preciso de ajuda e não julgamentos ou brincadeiras de mal gosto. Peço por gentileza que respondam com seriedade.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/07/2020 20h25
Seria melhor você usar camisinha com efeito retardante, e sempre mudar de posição, mas foca também no prazer da sua parceira.
Vá com calma, e explique que será sua primeira relação sexual.
Ah, e não se usa a mesma camisinha quando goza, quando você gozar, ideal, e você trocar camisinha por outra, e lavar o seu p.ê.n.i.s
anônima
27/07/2020 20h19
Pode estourar né, troca senão vai dar merda.
27/07/2020 20h21
Depois de gozar, o homem perde a ereção. Por isso que numa transa o casal tenta adiar.
O cara sente que vai gozar, ele dá uma desacelerada nos movimentos, para aguentar mais tempo.
Então não é possível.
27/07/2020 20h21
Melhor lavar e trocar.
27/07/2020 20h24
E assim nascem os bebês ...
27/07/2020 20h29
Depois de 9 meses você vê o resultado, segura o tchan
eles respondem
27/07/2020 20h14
O aconselhável é depois de gozar vc tirar o pau, dps disso vc chupa ela até teu pau ficar duro dnv
27/07/2020 20h24
Esqueça essas neuras, não é prova nas Olimpíadas. Procure se divertir. O melhor conselho é sempre desligar o cérebro.

E quando gozar, tira e joga fora. Beije, chupe, se recomponha. Quando estiver pronto pro segundo round coloque outra. Camisinha pode escorregar e sair, estourar, cê pode perder ereção e escorrer a porra no meio da meterola.
27/07/2020 20h20
Tá preocupado demais com seu gozo.
Foque em satisfazer a mulher...se informe sempre com elas como vai fazer isso
27/07/2020 20h21
Assim vc estoura a camisinha, chapa
Pra dar duas sem tirar tem que ir no pelo
anônimo
27/07/2020 20h22
É assim que a camisinha fura amigo.
27/07/2020 21h26
Sou virgem