Acabar sendo meio, ou muito moleque em algum momento?

Eu me sinto depressivo com a ideia de que ainda seja é nunca consiga deixar de ser um moleque, que não é digno de de chamado de Homem

eles perguntam
1 9
elas respondem
16/08/2020 14h49
Eita Marília nele
eles respondem
27/07/2020 21h20
Ser homem é sobretudo um estado mental. É como você encara e lida com as situações da vida. É saber se virar, parar de culpar o mundo ou inventar desculpas, é ter controle sobre si para poder ter sobre a situação, é saber assumir a responsa. É ter mais gente sabendo que pode contar contigo que você contar com os outros o tempo todo.

E o mais importante, é saber reconhecer os erros e sempre buscar crescer como pessoa. Ser homem não e ser perfeito. É saber que foi moleque ontem, pedir desculpa e tentar mudar hoje. Ter a vontade de evoluir é um grande passo para amadurecer.
27/07/2020 20h35
Quando não tiver mais dúvidas ao pensar deste tema
anônimo
27/07/2020 20h28
Obs
anônimo
27/07/2020 20h39
Amadurecimento pleno pra mim é também ser irreverente em horas oportunas, o cara do semblante fechado que tem sua rotina concluída todos os dias ano após ano em monotonia não é pra ser padrão.
anônimo
27/07/2020 21h03
anônimo
16/08/2020 14h40
Vc Já é um homem
anônimo
16/08/2020 14h42
Como o @Layne disse, você vai saber que virou adulto quando assumir as responsabilidades pelos seus atos, ou seja, quando você fizer alguma merda você resolve, em vez de fugir dos problemas ou repassá-los a outras pessoas
16/08/2020 15h56
Perguntando para seu pai.
anônimo
16/08/2020 16h03
Quando estiver cheio de dívidas amigão, daí será um homem adulto ! .. só ligação de outro estado no seu celular .. e vc negociando com a operadora qnd vc irá pagar kkkk