Meu namorado tem 37 anos. Ele diz que quer relacionamento sério comigo, que eu sou o tipo de mulher para levar pra vida toda. Até aí, ok.

Porém já não é a primeira vez que o vejo com atitudes infantis e de homem solteiro, curtindo fotos de mulheres bonitas na internet.

Eu tenho pra mim que, um cara que te leva a sério. Um homem com maturidade mental e emocional, não se liga em ficar curtindo fotinhos de mulheres na internet.

Imagine se eu curtisse uma foto de uma cara bonitão. Ele provavelmente não ia gostar.
Mas eu não faço isso. Até porque nem me ligo nisso, nunca fiz isso.
Curto notícias interessantes ou alguma postagem de amigos e parentes.

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/07/2020 20h49
Filha, até homem casado e com filho pode trair. Cê tem que parar de levar a sério essas paradas de curtir foto. É o mesmo que ver pornô ou folhear uma playboy. Acha que ele só tem tesão por você, no mundo inteiro?

Curta lá suas fotos de macho e se ele vier reclamar manda tomar no cu.
elas respondem
anônima
27/07/2020 20h49
Meu namorado fazia a msm merda qud começamos a nos envolver. Conversei com ele q achava desrespeitoso e ele parou.
anônima
27/07/2020 20h40
Infelizmente todos os homens são assim, irão curtir fotos e tudo o que tiver “ corpo exposto “ , enfim ... conversa com ele e diga que não gosta disso observe a reação dele e não cobre nada afinal se ele for maduro o suficiente ele vai entender . E aprenda homens são muito mais visuais do que nós , não se apegue a isso porque uma curtida e apensas uma
Curtida certo . Mas também esteja atenta ao menor sinal de “ aí tem coisa “ tire a limpo se ele resistir saia fora, porque com certeza tu merece coisa melhor . E idade não quer dizer merda nenhuma . Se ame .
anônima
27/07/2020 20h46
Olha primeiro q essa loucura com curtidas estraga qualquer relacionamento eu exclui minhas redes sociais por isso, foca em vc, vc tentar controlar curtida dele é mais desgastante ainda, e não evita traição.
Curtida é diferente de flerte, se tu ver ele com malícia pra alguma aí sim .
27/07/2020 20h49
Eita curtidas pra causar discórdia