Tem pessoas bonitas as vezes bem mal caráter, porém isso não tira atratividade delas. Queria ser bonito!

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/07/2020 20h45
Pse só ligam para as bonitas q não valem nada a maioria né
Não generalizo
27/07/2020 20h43
Bem, não concordo.
Para mim atração depende da junção de alguns fatores, e a aparência é o mais irrelevante deles.
anônima
27/07/2020 20h41
Porque muitas pessoas só julgam pela beleza exterior.
anônima
27/07/2020 20h43
Pq primeiro se olha o exterior
anônima
27/07/2020 20h46
Tem feio mal caráter também, me apaixonei por um cara fora do padrão e até hoje tomo no cú.
Os caras legais não considerados bonitos foram os que mais me desprezaram mesmo.
Inclusive eu me apaixonei por ele por que eu achava ele uma pessoa maravilhosa, mas ele riu de mim com os amigos e tudo o que achei dele de bom foi pro ralo.
eles respondem
anônimo
27/07/2020 20h41
Você não transa com a pessoa pensando como ela ajudou a velhinha a atravessar a rua, instinto sexual tá preocupado com estética corpórea.
27/07/2020 20h46
Por que uma coisa não tem nada a ver com outra. Se a pessoa é fisicamente atraente, irá atrair. O caráter talvez afaste, mas aí só depois de conhecendo.
27/07/2020 20h48
Depende se a pessoa que falar asneira ficar calada.
anônimo
27/07/2020 20h49
Beleza exterior sempre vai se sobressair em comparação com a beleza interior pois é mais fácil ser vista. Infelizmente não tem muito oque fazer, também queria ser bonito mas nasci assim, mas não posso reclamar pois tem pessoas que são muito mais feias que eu.
27/07/2020 21h44
Porque o visual é o que vale.