Chamam de trouxa, fazem chacota, já vi até mulheres dizendo pra mim não ser idiota e curtir a vida, que pra ter uma relação o homem precisa ter dinheiro senão não presta, cada vez mais a gente vai desacreditando no amor..

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
27/07/2020 20h54
Procura focar nas mulheres que querem ter um relacionamento sério mesmo, gente como você é necessária no mundo
27/07/2020 20h54
Eu não digo nem penso nisso.
27/07/2020 20h56
Pelo contrário, são raros os homens assim
anônima
27/07/2020 20h59
Esse povo que chama de trouxa e faz chacota constantemente sao outros homens?
E as mina dizendo isso sobre o dinheiro é mais é sobre pode levar a mina ao menos pra tomar um sorvete pq de fato o que uma mulher vai querer com um cara que nao tem nem 2,50 pra um sorvete ?? Vc ser humilde e modesto é uma coisa, nao tem nada de errado em ir pra um lugar de busao, de bike e tal quando nao se tem muito dinheiro, ir simpleszinho, tomar um par de sorvete de 2,50 no shopping. Agora nao ter dinheiro nem pra isso ... especialmente o homem, é ralado mesmo.
Se eu vejo que o cara nao tem pq ele nao se esforça, pq ele so quer vida mansa, eu nao quero ele mesmo nao!
Porem isso é relativo. Eu nao mango de ninguém por querer relacionamento. Esse povo que diz isso pra mim é gente amargurada e mal amada isso sim!
anônima
27/07/2020 20h49
Continue assim, eu já desacreditei faz tempo, ninguém quer relacionamento hj em dia, só ficar
27/07/2020 20h52
Só se for aí onde você mora
anônima
27/07/2020 20h54
Nem todas pensam assim
anônima
27/07/2020 20h58
As vezes é o círculo de amizades que vc procura que está errado. Nunca isso seria um motivo de chacota pra mim e sim motivo de admiração e acho que você está certissimo. Não deixe que as pessoas influenciem sua vida e não ligue, não tenha vergonha de fazer o certo.
anônima
27/07/2020 21h47
Só se for na sua região, reveja o seu ciclo de amizade, porque homem hoje em dia que quer um relacionamento sério é muito difícil .
Porque tá cheio de mulheres também desacreditada no amor, e cedendo essa vida de solteira fodona.
Mais todo mundo precisa um companheiro ou companheira, precisamos de mais pessoas com mesmo pensamento que você.
eles respondem
27/07/2020 21h00
Verdade. Ninguém namora nesse mundo.
anônimo
27/07/2020 20h50
Que submundo é esse que você vive? Vozes da sua cabecinha.
27/07/2020 21h01
Nada a ver, só ignora
27/07/2020 21h01
Para de se vitimizar.
27/07/2020 21h42
Eu não faço isso. Dou risada internamente, mas não fico de chacota não.