Por que o homem tem que ter beleza, dinheiro, carro ou status? Isso não é mimimi é uma pergunta séria e antes que digam que não são todas, eu concordo, mas o problema é que são a maioria.
Não basta o homem gostar da mulher ele tem que ter essas coisas que citei aí em cima, a mulher só se interessa por um cara pobre que a ama depois que quebra a a cara com outros caras.
Ou será que eu estou errado e estou de mimimi?
A real é que todo homem sabe disso, se você não tiver essas coisas vai ser um fracasso na vida amorosa

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/07/2020 21h35
Não é bem assim Jovem, mas já responderam bem aqui, e eu tô com preguiça é smp o msm mimimi.
27/07/2020 21h15
Primeiro: reveja o tipo de mulher que vc está tentando atrair.
Segundo: nunca vi mulher interesseira mudar de ideia sobre caras ricos por quebrar a cara. Se ela quer alguém que a banque, é disso que ela vai correr atrás.
Terceiro: tanto homem quanto mulher deveria por vontade própria querer um carro, ter um salário bacana enfim, uma vida legal.
Nunca vou entender homens que ralam anos p conseguir uma moto, carro com o único intuito de pegar mulher. E geralmente são os mesmo caras que fazem esse discurso todo ai. Se vc quer conquistar carro e dinheiro pra pegar mulher n reclame quando vc só atrair mulheres interessadas nisso.

O que mais conheço é casal que rala junto p ter uma vida legal juntos. Sai dessa.
anônima
27/07/2020 21h37
Pra homem não basta o amor?
Tem que ter, bunda, beleza de rosto e seio grande?
anônima
27/07/2020 21h19
Pow, eu gosto que o cara tenha perspectiva de vida e estudo. Mas não necessariamente carro e dinheiro.
Pra mim amor, higiene básica e estudo tá bom.
27/07/2020 22h34
A mulher que vc se interessou é assim? Não significa que todas sejam.
eles respondem
27/07/2020 21h00
pega homem
mais fácil
anônimo
27/07/2020 21h01
Vc vai estar construindo uma vida com alguém, é necessário ter certa autonomia para agregar.